Isolados? Que isso!

Situação meio cômica a de hoje. Por volta de 18h30 eu e a Ebony começamos a pesquisar preços e pizzas no site da Pizza Hut, porque outro dia eu vi uma a uns 5 minutos daqui.

Opa, escolhemos tudo e eu já estava sentindo o gosto da pizza, porque estava com fome e a última vez que eu comi pizza foi em Minneapolis, ou seja, 2 meses atrás.

Chega na hora de colocar o endereço para eles fazerem a entrega, o que acontece? Aparece uma mensagem simpática no site dizendo que nenhuma Pizza Hut entrega para o nosso endereço!!

Ah, fala sério!! Se vocês suspeitavam que eu estou morando em um lugar isolado, agora tenham certeza.

Daí a solução foi fazer um misto duplo com peito de peru e Nesquik, um típico jantar de sábado a noite.

O curioso caso de Benjamin Button

20081119-benjaminbutton Muitos já devem ter visto esse filme, porque não é tão novo assim, mas eu só assisti hoje. Mardito filme longo, mew. Tá certo que conta a vida inteira do cara, mas precisa de 3 horas pra isso?!

Gostei da história, da produção, da imagem, do roteiro, tudo muito interessante e bem pensado. Resumo flash do filme: é a história de um bebê que nasce velho, cresce ficando jovem e morre bebê novinho.

Como boa parte do filme se passa em New Orleans (4 horas daqui mais ou menos), eu consegui reconhecer muita coisa que foi apresentada no musical Crowns que eu postei aqui. Para quem já viu o filme e leu o post do musical, as imagens dentro da igreja e dos funerais que aparecem no filme foram exatamente reproduzidas aqui no College. Os chapéus, o jeito que o pastor falava, a reação do público, o trequinho que eles usam para se abanar por causa do calor, os bancos, as roupas… tudo igual.

Além de a história passar um monte de lição de vida, eu gostei porque foi a primeira vez que consegui reconhecer alguma coisa ”de verdade” em algum filme.

Jazz

Ontem eu e a Ebony fomos assistir a uma apresentação de Jazz dos alunos do College. Eles são muito bons e as músicas que eles tocaram são bem legais. Teve Ragtime, Blues, New Orleans’ Jazz, Chicago’s Jazz, Be-bop, Cool e Latin Jazz.

DSC00126Isso aí foi antes da apresentação começar. Estão vendo esse menino na cadeira de rodas? Ele tocou alguma coisa que só usa as mãos, é tipo um pandeiro, mas parece um tubo, não sei o nome daquilo. Vocês precisavam ver a animação e a reação dele quando ele e o baterista começaram a tocar Latin Jazz. Parecia que o cara estava nas nuvens, achei muito legal isso e ele foi o mais aplaudido no final do show.

Grande parte da platéia era de idoso e a maioria ficava mexendo a cabeça para acompanhar a música. Teve uma recepção com comida gratuita depois do show, mas eu vim embora, porque já estava meio tarde. Terminou as 21h.

Aconteceu uma coisa bem interessante no intervalo das músicas. Uma pessoa levantava no meio da platéia e começava a cantar. Daí o maestro pedia pra pessoa parar de cantar e perguntava o que estava acontecendo. O cantor só estava fazendo uma propaganda dos próximos musicais que serão apresentados aqui, ele falava data, horário e preço. Achei uma forma bem criativa de divulgar e todo mundo prestou atenção.

Bom… final de semana em casa. Tenho um professor sem noção que deu uma prova para fazer em casa, então eu tenho que terminar isso. Tenho pesquisa de projetos e quizes para responder. Está frio aqui e sempre que isso acontece a cama fica me chamando. Vai ser um grande desafio terminar todas essas coisas enquanto o tempo estiver assim!