Dia dos reparos

Todos os dias eu coloco uma roupa e vejo um furo em algum lugar. Acho que desde criança eu uso roupa rasgada e nunca me importei com isso, mas eu realmente percebi que a maioria das minhas roupas estão rasgadas e a maioria é velha, mas eu gosto de roupa velha, elas são confortáveis.

Tomei vergonha na cara, peguei o kit de custura de 2 reais que trouxe do Brasil e mandei ver na costura de todas as roupas. Demorei 2 horas para terminar, mas o resultado até que foi… bom, sei lá o que foi, mas vou continuar usando essas roupas do mesmo jeito.

Dá uma olhada na foto aqui embaixo, nem dá pra saber qual é a costura original e qual parte foi arte minha! 😛

DSC00545

Grama produzida

Nas primeiras semanas aqui no apartamento, todos os dias que eu ia para o College tinha uma coisa diferente no meio da estrada. Até que chegou um dia que eu percebi que a terra, ao invés de estar branca como é a cor da terra aqui, estava tudo coberto com um pó verde. Eu pensei que era para matar algum tipo de bicho ou algo assim.

Sabe aquelas gramas que você compra em quadrado? Então, no dia seguinte o pessoal estava colocando essa grama lá onde estava com o pó verde. Só que eles não cobriram tudo, eles fizeram só duas filheiras de tapete de grama e mais nada.

Dá só uma olhada e percebe a diferença de cores da grama na foto aqui embaixo.

DSC00533A grama verde escuro aqui no começo é a grama em tapete que eu falei. A grama ali atrás, a menos verde, é o pó!!! Mew, como assim que eles tem grama em pó?! Sabe, eu realmente fiquei empressionada, porque essa grama está crescendo em todos os lugares que eles colocaram o pó verde.

Eu não sou muito de conhecer essas coisas no Brasil, mas isso pra mim é parecido com macumba. Nunca vi fazer grama desse jeito!