Cabeçudice

Nossa, eu sempre falo essa palavra (cabeçudice), mas só agora que escrevi percebi como ela é feia, credo.

Voltando ao tema… mew, eu viajei muito legal em uma das atividades de Macroeconomics.

Nessas aulas, além de ler os capítulos na ordem que a professora pede (ela vai para o final do livro, volta para o começo, vai para o meio, vai para o final de novo e ficamos nessa festa toda), além de ter que fazer as atividades em grupos fora de sala de aula, além de responder os quizes que ela entrega em papel, além de responder os quizes que ela coloca na internet, a gente tem que responder algumas perguntas dos capítulos do livro e enviar tudo pela internet.

Tinha uma atividade online que era para entregar até hoje. No site estava assim: Due to Oct. 7th 12 p.m.

Como as outras atividades ela sempre falava que se o sistema registrasse o envio às 23h59, ela aceitaria. Eu pensei que essa atividade seria igual, até a meia noite de hoje. Como ontem eu fiquei enrolada pra caramba com umas contas que não davam o resultado certo, deixei pra fazer hoje com mais calma e enviar até as 18h para não dar problema.

Eu lerdona só fui perceber que era 12 P.M., ou seja, meio dia e não meia noite, quando liguei o computador hoje por volta das 14h e vi que tinha uma mensagem da professora falando que ela tinha prorrogado a entrega para o dia 9.

Não foi má vontade minha, eu só errei nessa percepção de a.m. e p.m.!! Ela vai receber as atividades das pessoas que não entregaram ainda, mas vai tirar pontos por causa disso. Eu enviei a minha assim que terminei, às 15h de hoje :-\