Isolados? Que isso!

Situação meio cômica a de hoje. Por volta de 18h30 eu e a Ebony começamos a pesquisar preços e pizzas no site da Pizza Hut, porque outro dia eu vi uma a uns 5 minutos daqui.

Opa, escolhemos tudo e eu já estava sentindo o gosto da pizza, porque estava com fome e a última vez que eu comi pizza foi em Minneapolis, ou seja, 2 meses atrás.

Chega na hora de colocar o endereço para eles fazerem a entrega, o que acontece? Aparece uma mensagem simpática no site dizendo que nenhuma Pizza Hut entrega para o nosso endereço!!

Ah, fala sério!! Se vocês suspeitavam que eu estou morando em um lugar isolado, agora tenham certeza.

Daí a solução foi fazer um misto duplo com peito de peru e Nesquik, um típico jantar de sábado a noite.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nilson
    out 26, 2009 @ 12:10:50

    Pow….tah igual eu..em casa nem o Habib’s entrega..imagina o Pizza Hut…hehe

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    out 27, 2009 @ 04:18:42

    Caramba Nicole!!!!
    Mas ninguem faz entrega aí ou só o Pizza Hut? Já tentou outros estabelecimentos?
    Não fazia idéia de que vc morava tão longe assim!! E de que a faculdade também era tão longe! Pelo menos você está longe mas perto do mais importante: a facul!

    Responder

    • Nicole Gica
      out 27, 2009 @ 13:44:55

      Nós não tentamos outros lugares, porque, por incrível que pareça, a maioria não tem delivery e nós não sabemos o que tem por perto daqui para poder ligar.

      Responder

  3. Tais
    out 27, 2009 @ 13:36:39

    Aqui em casa, a Telefônica não chega… Mas, acho que isso é uma benção de Deus!!!
    haha

    Responder

Deixe um comentário

