Grama produzida

Nas primeiras semanas aqui no apartamento, todos os dias que eu ia para o College tinha uma coisa diferente no meio da estrada. Até que chegou um dia que eu percebi que a terra, ao invés de estar branca como é a cor da terra aqui, estava tudo coberto com um pó verde. Eu pensei que era para matar algum tipo de bicho ou algo assim.

Sabe aquelas gramas que você compra em quadrado? Então, no dia seguinte o pessoal estava colocando essa grama lá onde estava com o pó verde. Só que eles não cobriram tudo, eles fizeram só duas filheiras de tapete de grama e mais nada.

Dá só uma olhada e percebe a diferença de cores da grama na foto aqui embaixo.

DSC00533A grama verde escuro aqui no começo é a grama em tapete que eu falei. A grama ali atrás, a menos verde, é o pó!!! Mew, como assim que eles tem grama em pó?! Sabe, eu realmente fiquei empressionada, porque essa grama está crescendo em todos os lugares que eles colocaram o pó verde.

Eu não sou muito de conhecer essas coisas no Brasil, mas isso pra mim é parecido com macumba. Nunca vi fazer grama desse jeito!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tati Oliveira
    out 14, 2009 @ 19:41:07

    Nicole descobre se existe pó pra nascer dinheiro, vai saber né.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    out 15, 2009 @ 05:31:42

    Eles colocam o pó e nasce a grama? é isso?
    Vamos dar esse pó para os drogados cheirarem, aí vai nascer grama no plumão, bom castigo esse não??? kkkkkkkk

    Responder

  3. Tais
    out 15, 2009 @ 21:59:36

    Olha a Lu viajando… hauihauihauia
    Mas, que esse é lance da grama em pó é da hora, é!

    Responder

Deixe um comentário

