Dia dos reparos

Todos os dias eu coloco uma roupa e vejo um furo em algum lugar. Acho que desde criança eu uso roupa rasgada e nunca me importei com isso, mas eu realmente percebi que a maioria das minhas roupas estão rasgadas e a maioria é velha, mas eu gosto de roupa velha, elas são confortáveis.

Tomei vergonha na cara, peguei o kit de custura de 2 reais que trouxe do Brasil e mandei ver na costura de todas as roupas. Demorei 2 horas para terminar, mas o resultado até que foi… bom, sei lá o que foi, mas vou continuar usando essas roupas do mesmo jeito.

Dá uma olhada na foto aqui embaixo, nem dá pra saber qual é a costura original e qual parte foi arte minha! 😛

DSC00545

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    out 15, 2009 @ 05:29:52

    Onde está a diferença?
    Imperceptível!!!

    E, só por curiosidade, essa peça de roupa está em cima de quê?

    Responder

    • Nicole Gica
      out 15, 2009 @ 08:04:37

      Caramba, Luciana! E eu pensando que ninguém ia reparar nisso, pow… essa é a minha perna e a cor bege do lado esquerdo é o carpete do meu quarto 😛

      Responder

  2. Tais
    out 15, 2009 @ 09:23:41

    Realmente… tá imperceptível!

    Fiquei minutos tentando decifrar o que era isso de duas cores embaixo dessa peça. Eu tava vendo tudo em 2D, mas agora que você falou, dá pra ver certinho a profundidade!

    Responder

  3. Adriana
    out 17, 2009 @ 17:29:02

    Vc esta ótima na costura, Nick!!!!! Parabéns!!!!! agora só falta tentar entender oq vc fez aiii!!! rsrsrsrs

    Responder

Deixe um comentário

