Só um minuto, vou pegar o barco

Depois do tanto estresse, finalmente consegui a confirmação do voo para retorno ao Brasil. Mesmo assim, eu sabia que precisaria de um momento para liberar todo esse estresse em vez de absorver tudo de ruim (emocionalmente falando). A minha maneira de fazer isso é via contato com a natureza. Domingo saí para caminhar em um parque, andei de bicicleta, meditei… isso tudo me ajuda a deixar passar tudo o que eu senti de ruim nos últimos dias. Segunda-feira saí para andar de bicicleta de novo e hoje fui caminhar em um outro parque.

Além disso, passei no College onde estudei. Foi muito legal ver prédios novos, estruturas novas, isso quer dizer que houve expansão e a educação segue sendo uma prioridade aqui.

Também tirei algumas fotos do lugar onde eu morei há 13 anos e posso dizer que só reconheci o lugar, porque as cores são as mesmas e o portão de entrada continua igual. Todo o resto é irreconhecível. Quando eu morei aqui, o supermercado mais próximo ficava a 10min. de carro, hoje o supermercado mais próximo fica logo em frente ao apartamento, é só atravessar a rua. Antes era tudo um descampadão sem fim, não tinha nem árvore, não tinha nem vizinho por perto, agora tem um lago gigantesco aqui, até construíram 2 pontes para os carros atravessarem. Gente… lago, ponte, água. Como assim?! Brotou um lago no meio de um descampadão!!

Agora tem tipo um “condomínio” mais chique em frente ao apartamento, aí uma das formas de transporte do pessoal que mora nesse condomínio é de barco, bar-co, b-a-r-c-o. Já imaginou você falar tipo “vamos almoçar? vou pegar o barco”. Como assim?! As casas têm estacionamento para carro e estacionamento para BARCO. Fiquei absurdada com isso. A minha vida teria sido muito mais fácil se essa estrutura toda já estivesse aqui 13 anos atrás.

Segue um antes e depois para que que mais pessoas fiquem absurdadas junto comigo:

Clique aqui para ver todas as fotos.

Deixe um comentário