Balanço final

Já estou em casa (finalmente!), mas foi com emoção. Eis um balanço da viagem:

Eita, coisa boa!Eita, coisa ruim!
1) Cobras podem ser gente boa
2) Rosto pinicando de tanto frio é muito gostoso
3) Um policial me mostrou como um carro pode ser roubado
4) Fazer trilha a pé é muito legal
5) Dirigir carro híbrido e automático é muito tranquilo
6) Conhecer pessoas diferentes
7) Museus continuam sendo um dos meus lugares preferidos
8) Rever antigos amigos é importante
9) Dizer sim para quem quer te ajudar faz a diferença
10) Comer comidas diferentes
11) Aprender palavras novas
12) Covid negativo
13) Ver a evolução de pessoas e lugares é inspirador
14) Descobri que tenho acesso às salas reservadas nos aeroportos
15) Aprendi que eu consigo me ajudar em momentos em que eu preciso de mim mesma
16) Meus amigos são muito meus amigos de verdade
1) Não é legal ficar muito tempo no aeroporto
2) Cigarros e seus derivados me dão dor de cabeça
3) Tentativa de roubo de carro tem uma energia muito pesada
4) Mensagens de suicídio no banheiro
5) R$ 500,00 em duas viagens de Uber
6) Covid positivo
7) Tornado
8) Trem cancelado
9) Voo remarcado
10) Suicida ensanguentado
11) Ônibus fedido
12) Avião arremetendo pode dar ânsia de vômito
13) Não é legal ficar muito tempo na rodoviária


Acho que essa foi a viagem mais montanha russa que eu já fiz, e foi muito bom =)

Até a próxima!

Deixe um comentário