Lincoln Park & Boliche

Desde sexta-feira estou em um hotel, é bem tranquilo aqui, fica perto do aeroporto onde vou pegar meu próximo voo, mas fica a 20km do centro de Chicago (isso dá 45min. de carro). Como não consegui planejar a estada em Chicago, acabou que a minha reserva foi de última hora e isso não é bom quando se trata de viagem. Depois de pesquisar muito, achei esse hotel que tem um táxi indo para o aeroporto a cada 30min., então o plano era usar esse táxi para ir ao aeroporto e de lá pegar o metrô que vai para o centro de Chicago. Porém, para a minha surpresa, descobri depois de já estar no hotel que a linha do metrô que faz essa rota é a única que opera 24h (Blue Line), então é comum encontrar desabrigados e pessoas aleatórias até mesmo vendendo drogas, o que não é um ambiente aconselhável para mulheres viajando sozinha.

No domingo um amigo fez a gentileza de me buscar e deixar no hotel por causa dessa situação do metrô. Fomos visitar o Lincoln Park, que é um parque (e também um bairro) em Chicago que tem um zoológico gratuito aberto ao público. Apesar de termos conseguido ficar só 30min., gostei bastante do local, muito melhor do que todos os zoológicos pagos que eu já visitei. Muito bonito, banheiro limpo, organizado e com instruções/direções claras. Olha a delicadeza e o detalhe do bebedouro:

Como todas as atrações turísticas fecham às 17h nessa época do ano, optamos por ir ao boliche. Foi a primeira vez que eu entrei em um lugar assim e gostei do jogo, percebi que é possível desenvolver técnica e estratégia para as jogadas, pensava que era só jogar a bola e esperar a sorte agir, mas não! O único problema é que quebrei as unhas, eita bola pesada!

Clique aqui para ver todas as fotos.

Temperatura média: 2C

Distância percorrida a pé: 10km

Deixe um comentário