Maiando água

Putz, tirei essa palavra do fundo do baú, hein?? Meu avô que fala isso, acho que aprendi com ele. Não sei nem se isso é um verbo realmente ou não. Mais uma pesquisa para depois do mês de novembro.

Acordei hoje as 6h30 para levar o Argus lá fora. Quando abri o olho, não acreditei muito no relógio, porque meu quarto ainda estava escuro demais para ser 6h30.

Fui no banheiro. A hora que eu saí do banheiro e vi a sacada. Meu Deus!

Parece que as árvores vão sair do chão!! Está ventando pra inferno aqui, chovendo pra caramba e parece que a chuva é uma mangueira. Ela vem de montes e para, montes e para. Isso tudo com intervalos de 2 segundos ou menos. E as árvores lá, entortando por causa do vento.

Hoje eu só tenho uma aula, começa as 9h10. Não estou com a mínima vontade de ir nessa aula, porque o professor é meio zoado. O problema é que depois da aula a gente tem outra viagem da Global Leadership Academy. Por ser a semana do empreendedorismo, nós vamos em uma empresa e depois um CEO vai dar uma palestra para a gente. Só quero ver como vai rolar tudo com essa chuva desgraçada de hoje.

Tô indo… só volto depois das 17h (seca, se possível).