Olha la’ ou ala’??

Durante o tempo que passei em Minneapolis, nos tivemos muitas palestras sobre a cultura americana, sobre o que fazer e o que nao fazer.

Eramos um grupo de brasileiros de 8 pessoas, tinha 1 pessoa do Paquistao, 1 da Guatemala, 2 da Indonesia e so uns 300 egipcios.

Eta povinho fedido, mew! Eu nao sabia que os egipcios nao tomavam banho e eles fedem muuuuiiitoooooo. Chega a ser sufocante e varias vezes eu tossi de tao forte que era o chule, o cece de queijo, o bafo, o cheiro do cabelo e afins.

So que, nao sei se voces sabem, mas a maioria dos egipcios se chama Mohamed ou Ahmed ou Alla.

Como eu estava com o grupo de brasileiros, nos conversavamos em portugues e alguma hora dentro do auditorio eu vi alguma coisa interessante e falei para os brasileiros: Olha la’!!

So que quando eu falo olha la, quando junta todo, o som fica: ala’!!!

Voces nao tem ideia de quantas pessoas olharam para tras pensando que eu estava falando com eles. Foi muito estranho e eu nao aguentei e cai na risada. 😛

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nilson
    ago 13, 2009 @ 12:21:04

    Putz !!! mal chegou e já causou a ira de Allah !! kkkk

    300 Egípicios ?? ninguém merece !

    Abraços !

    Responder

  2. Gabriela
    ago 13, 2009 @ 13:07:52

    Ahaha…deve ter sido muito engraçado realmente. Mas eles não tomam banho mesmo? Tipo…nunca? 😛
    beeeeijo

    Responder

    • Nicole Gica
      ago 15, 2009 @ 15:05:37

      Gabi, eles dizem que tomam banho 5 vezes por dia. So que eu descobri como ‘e esse banho deles. Eles lavam o ante braco, a cabeca e as canelas na pia do banheiro e fazem isso antes de todas as rezas diarias, por isso a somatoria de 5. Dai ‘e onde o azedum nao sai, porque eles nao lavam o que realmente fede, entende??

      Responder

  3. Camila Menezes
    ago 13, 2009 @ 13:28:51

    hauahauhau
    A Nicole já chegou causando! “Puta merda!”
    É bom eles não tomarem banho Nicole,assim vc apura mais o seu olfato, já que não vai ter a estrada de Pinda por uns meses, pra vc treinar! 😉
    kkkk

    Responder

  4. Luciana
    ago 13, 2009 @ 15:14:35

    Fiquei só imaginando a cena pós pronúncia do ‘alá’, meu, hilário!!!
    Seu rosto ficando vermelho, mão tapando a boca e um sonoro ‘puta merda’. kkkkkkkk
    Essa deve ter sido ótima.

    Responder

  5. rdssouza
    ago 13, 2009 @ 16:40:05

    Nossa Ni como vc aguenta isso dos egipicios !!

    essa do alá foi boa ieoeioeioei

    Saudades de ti bjão

    Responder

  6. Tati Oliveira
    ago 14, 2009 @ 01:12:36

    Caracoles, só você mesmo hein Nicole pra chegar arrasando.
    Nessa hora com certeza o puta merda foi a palavra chave, ainda mais com o perfume francês dos egipcios que devia estar no ambiente da palestra-kkkkkkkkkk

    Responder

  7. Tais
    ago 14, 2009 @ 16:18:11

    Essa foi muito boa! Isso porque não faz nem 1 mês. Imagina em 1 ano…

    Responder

  8. claudia gica
    ago 14, 2009 @ 17:45:56

    Vou contar pro pessoal da regulação e vão super 10!!!! E a mãe , então!!! Vai ficar com pena de vc

    Responder

  9. Regis
    maio 03, 2012 @ 16:47:44

    Eu vi, certa vez, um quadrinho onde tinha um doido no deserto apontando para o céu e avisando um muçulmano que um míssil ia cair na cabeça dele. Então ele começou a gritar desesperadamente:” A lá! A lá! A lá!”. O muçulmano se ajoelhou e começou a reverenciar Alah!! Morreu né?!!

    Responder

Deixe um comentário