A despedida

O Egito e o Brasil não são tão diferentes nas questões políticas e econômicas. O povo também… valores muito semelhantes. Geograficamente não tem nada a ver, lá é tudo bege, aqui é tudo verde, mas cada um é lindo da sua própria maneira.

Egypt and Brazil are not so different when it comes to politics and economy. People too… similar values on both sides. Geographically they have nothing to do with each other, Egypt is all beige and Brazil is all green but each one is beautiful in its own way.

Consegui encontrar alguns amigos, mas por falta de planejamento adequado da minha parte, não consegui encontrar todos. Conheci pessoas muito especiais que sempre estarão comigo. Pessoas que me acolheram com uma hospitalidade fantástica e que eu ainda não tive como retribuir.

I met some friends but due to lack of appropriate planning from my side I couldn’t meet all of them. I met people who are very special to me and who will always be with me. People who have shown their fantastic hospitality to me but I couldn’t do the same yet.

O sonho se tornou realidade. Agradeço por todos os momentos que tive, os bons e os ruins também, pois só assim a gente aprende a amadurecer e a mudar. Acho que aquele sonho de criança era algo escrito e destinado para mim. Tudo tem seu momento certo, não adianta acelerar a vida, só adianta acreditar.

The dream has become real. I am thankful for all the moments I had, good and bad ones too because that’s how we learn how to grow and change. I think that child dream was something written in my destiny. Everything has its right moment, we cannot speed things up, we can only believe.

Não vou dizer mais nada, só vou deixar uma última foto que diz tudo por si só.

I will not say anything else, I will just show a last picture that speaks for itself.

Capturar6

Até a próxima!

See you all soon!

Deixe um comentário

