Egito

Hoje eu embarco para mais uma experiência única. Desde pequena meu grande sonho sempre foi conhecer o Egito… as pirâmides, os monumentos, a mumificação, as histórias e a cultura. Tudo daquele país sempre me fascinou, porque eu nunca entendi como foi possível fazer tudo aquilo. Tenho uma leve queda por coisas que não entendo e o Egito é uma delas.

Today I depart to another unique experience. Since I was a child my greatest dream has always been visiting Egypt… the pyramids, the monuments, the mumification, the stories and the culture. Everything about that country has always fascinated me because I never really understood how that was all possible. I have a weakness for things I don’t understand and Egypt is one of them.

Como essa é a minha viagem dos sonhos, a expectativa é forte, mais ainda sabendo que estarei entre amigos.

Since this is my dream trip the expectations are strong, even more knowing that I will be amongst friends.

A ideia é conseguir escrever todos os dias para vocês acompanharem e para que eu consiga absorver tudo. Sou o tipo de pessoa que só consegue “cair a ficha” depois de raciocinar sobre algo (mentira, tenho delay mental mesmo). A escrita me ajuda com isso.

The ideia is to write every day so you can follow me and so that I am able to understand everything. I am the kind of person who gets the idea only after reasoning about it for a while (that’s a lie, the truth is that I have a mental delay). Writing helps me with that.

Bora?

Let’s go?

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Claudia Eliane Gica
    abr 03, 2017 @ 16:32:48

    Absorva todo o conhecimento que encontrar e buscar…essa bagagem ninguém têm o poder de tirar de você. Boa viagem !!

    Responder

Deixe um comentário

