Meu aniversário

Sexta-feira foi meu aniversário, fiz 24 anos.

My birthday was last Friday, I turned 24.

O pessoal do trabalho cantou parabéns em um volume, digamos, meio constrangedor… devo ter virado um tomate de tanta vergonha, mas beleza. Ganhei um livro do Augusto Cury (vejam post anterior) e acho que vai ser uma leitura um tanto interessante. Eu gostei da história, só espero que o autor me surpreenda dessa vez! E ganhei também uma caixinha de Ouro Branco. Apesar de toda a vergonha que eles me fizeram passar, foi bem legal. Galera, muito obrigada!!

My coworkers sang Happy Birthday in a very, I could say, loud and embarrassing manner… I must have looked like a tomato because of that, but it’s ok. I received a book from Augusto Cury, a Brazilian author who is known for his self-help books. I think it will be an interesting reading, at least, since last time I read a book from the same author, it was a complete mess. I liked the story of this book, I hope it surprises me this time! I also got a box of an excellent chocolate. Despite of all the embarrassment I felt, it was very cool. Thank you all very much!!

No sábado, pela primeira vez na minha vida, teve um almoço aqui para o pessoal da minha família e os amigos que não via há muito tempo. Foi muito bom rever todo mundo. Agradeço a todos que vieram, até mesmo àquele carinha sem noção que chegou em casa às 21h30 pensando que o “almoço” estava marcado para 19h, né?

On Saturday, for the first time in my life, there was a special lunch in my house for my family and some friends that I haven’t seen for a while. It was great meeting everyone again. I thank everyone who came here, even the weird dude who arrived at my house at 9:30p.m. thinking that “lunch” would start at 7p.m.!!

A única coisa que eu achei meio interessante foi a variedade de produtos que ganhei. Gente, eu gosto muito de hidratante e essa é a primeira vez que tenho tantos deles no meu banheiro =P

The only interesting thing was the variety of products I received. I do like body lotions and it will be the first time I have so many of those in my bathroom =P

 

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Tais Cruz
    jun 18, 2012 @ 16:22:13

    Mano, depois me fala se esse livro aí é bom memo.

    Responder

Deixe um comentário

