Como é bom estar em casa!

Foi super cansativo vir embora, viu, mas como é legal!

Depois de 5 horas de vôo + 5h de chá de cadeira no aeroporto + 10h de vôo, cheguei em casa =) Matei a saudade do meu namorado, abracei todo mundo e até conheci o novo membro da família (veja próximo post).

Tudo certo com as malas, nada perdido, nada rasgado e sem problemas na alfândega.

Eu raramente consigo dormir no avião, é muito desconfortável, mas no vôo para Guarulhos sentei com uma moça legal e ficamos um tempo conversando. A visão do amanhecer em São Paulo foi bem bonita, óh:

Cheguei em casa, tomei um super banho e fui tomar café da manhã. Pão francês com requeijão e presunto. Muito bom!

Dormi por umas 2 horinhas, desfiz as malas e almocei. O almoço foi uma maravilha, comida de verdade mesmo! Sem essa coisa de sem gosto daqui, grudento de lá, nojento daqui, feio de lá… comida de verdade!

Arroz temperado e soltinho, feijão salgado, couve com farinha, ovo frito (nessa hora eu já tinha misturado tudo, mas dá pra identificar o ovo aí no meio da bagunça), carne, tomate e suco natural de manga. Simplesmente lindo.

Apesar de toda a dor de cabeça por não ter dormido direito, ainda fui ver no teatro o Improvável e rachei de rir. Os caras são sempre muito bons.

Resumindo: Excelente domingo em casa!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    maio 29, 2012 @ 14:34:33

    Oh, fiquei com vontade dessa comida aí, como faz? Tô com fome =/ rs

    Responder

Deixe um comentário

