Bancos são chatos

Bom, como eu volto a trabalhar na quinta-feira, estou correndo durante esses três dias úteis para conseguir resolver tudo o que puder em horário comercial, ou seja, bancos.

Na parte da manhã eu preparei algumas coisas no computador e organizei outras. Almocei e fui aos bancos.

1) Itaú: depois de esperar 45 minutos, finalizei meu problema em 2 minutos com a gerente. O problema é que não foi finalizado. Ela só conseguiu tirar uma dúvida minha, aí agora eu vou ter que voltar lá na quarta-feira para conseguir finalmente acabar com o assunto.

2) Caixa Econômica Federal: mew, eu nunca vou no banco, utilizo todos os serviços ao meu alcance para não ir pessoalmente ao banco. Faz uns 3 anos que não entro na Caixa Econômica. Aí hoje que eu tinha tempo e precisava ir tinha um bilhete furreco na frente: Por motivos de falhas no sistema interno, nenhum atendimento será realizado no dia 28/05/2012. Puta merda, né? Só por que eu tava ali?!

3) Santander: apesar de todos os cartazes possíveis de PROIBIDO O USO DE CELULAR, eu lerda pra caramba usei o celular e levei um xingo do guardinha. Depois dessa zica e de 10 minutos de espera, resolvi pular a parte da gerência e pergunta para uma daquelas mocinhas do “posso ajudar?”. Ela simplesmente me disse que teria que ser resolvido por telefone, não poderia ser resolvido pessoalmente no banco. Aaahh, vá entender!!

Aí eu vim embora, peguei o telefone e resolvi em menos de 3 minutos. Mew, não entendo. Quando tem que ser no banco, eu só posso por telefone, quando eu posso pessoalmente, tem que ser por telefone… não entendo.

Agora fui obrigada a tomar uma sopinha chique pra caramba de janta. Nada mais de comida nojenta =D

Boa noite feliz para todos.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    maio 29, 2012 @ 14:33:42

    Nada como ter uma agencia dentro da empresa, onde é possível resolver (quase) tudo. =)

    Responder

Deixe um comentário

