Eeeeee

Pronto. O último dia acabou!

Fui para a aula hoje, fizemos umas coisas legais e logo em seguida teve a entrega dos certificados. Esse é o pessoal da turma:

Aí no meio tem gente da China, da Coreia, de Taiwan, da Arábia Saudita, da Suíça e da Índia.

Almocei e fiquei enrolando no labortário até 14h30 para encontrar o Yasser (o cara do Yosemite). Tomamos um café e começou a chover pela primeira vez desde que cheguei aqui. Vim embora e só quando cheguei em casa lembrei que esqueci de comprar umas coisas na farmácia que só existe perto da escola. Aí fui eu lá de novo perto da escola. Depois de uma hora já estava em casa de novo.

Fiz a besteira de pedir para a mulher da casa pedir pizza hoje, né, já que é meu último dia e ela disse que não, porque pizza foi o almoço dela. Maravilha! A janta acabou de chegar aqui e eu vou comer arroz sem gosto com macarrão e maionese.

O que resta fazer? Terminar as malas, tomar banho e acordar às 3h30 da manhã para ir embora.

A gente se fala do Brasil =)

Deixe um comentário

