Últimos dias

Ontem de manhã meu despertador tocou normalmente às 6h50 da manhã, só que eu fiquei com uma preguiça imensa e fingi que não ouvi nada tocar… acordei de novo já era 8h45 e decidi ir para a próxima metade da aula que começaria às 10h15.

Maravilha, troquei de roupa tranquilamente, tomei um café da manhã chique pra caramba (sem ironia, o café da manhã aqui é legal) e fui para a aula. Pedi permissão para a professora e ela deixou que eu assistisse a outra aula. Belezinha, só que não teria nada de diferente se eu não estivesse lá.

Depois da aula eu fui fazer umas compras. Cheguei em casa e lembrei que não tinha almoçado. Fui na farmácia comprar alguma coisa para comer e achei um macarrão 3 queijos de microondas. Que arrependimento! Mardito negócio ruim, nunca mais.

A janta foi cachorro-quente daquele jeito, né… pão seco com uma salsicha no meio. Só. Beleza, comi.

Hoje a aula foi mais interessante e eu resolvi conversar com a professora. Disse pra ela o que achava que poderia melhorar na aula e foi de boa. Depois eu almocei um sanduíche estranho de frango e tive uma prova final. Essa prova é para ver se houve alguma evolução no inglês por causa do curso. Na boa, acho que a minha nota vai ser menor do que na primeira, mas vamos ver.

Vim para casa, arrumei a outra mala e jantei arroz com carne quase moída e batata. Estava menos ruim hoje… comível, pelo menos.

Fiquei um tempinho no telefone com a Macarena, colocamos o papo em dia. Thanks for calling, Macarena!

Agora é hora de filme, porque amanhã é o último dia =)

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Gabriela Castro
    maio 28, 2012 @ 21:07:47

    Acho que tinha coisa minha nos meio dessas compras. rsrs

    Responder

Deixe um comentário

