Puta merda!

Ontem foi segunda, né? Então, tive uma prova chatinha pra caramba, muita coisa desnecessária nos exercícios. Aí assistimos um filme na aula chamado Food Inc. É um documentário sobre como a comida nos EUA é processada e como isso influencia nossa saúde. Nojento, mas não mostrou nada que eu não soubesse.

Depois da aula fiz umas compras e nem era 15h já estava em casa. Quando era umas 17h estava com uma fome do cão, aí comi alguma coisinha e fiquei esperando pela janta. Pensei que ia ter alguma coisa menos ruim, né? Que nada, me ferrei.

Janta de ontem: arroz grudento e sem gosto, macarrão de arroz (que tem gosto de vinagre estragado, na verdade), um coisinho de feijão que mais parecia verme, dois pedaços assados de sei-lá-de-qual-parte-do-frango, dois pedaços à milanesa de sei-lá-de-qual-parte-do-frango. Tudo sem gosto ou super apimentado. Aí a minha janta foi arroz com macarrão de arroz e shoyo. Puta merda, né?

Hoje não foi muito diferente. A aula até que foi legal, nós falamos sobre diferentes culturas. Depois da aula eu comi uma sopa de cogumelo (é sério, sem zoar) e fiquei na sala de estudo obrigatório. Saí de lá e vim para casa.

Tive fé de que hoje a janta seria boa, né? Que nada!!

Janta de hoje: arroz grudento e sem gosto, pedaços à milanesa de sei-lá-de-qual-parte-do-frango, purê de batata artificial e um bagulho pra colocar em cima do purê de batata artificial.

Aí eu fiquei meio de saco cheio e liguei pra moça da casa perguntando se tinha ovo e se eu poderia cozinhar. Ela deixou =) Aí só de raiva eu fiz 3 ovos mexidos com manteiga e sal. Nossa, que janta maravilhosa. Misturei o ovo COM GOSTO no arroz sem gosto e ficou uma beleza, só faltou um feijão e uma farinha pra completar.

Aí chegou o japa e perguntou onde tinha mais ovo. Aí fui eu fazer ovo pro menino.

Acabei de terminar de fazer uma mala. A próxima só na sexta-feira.

Que a janta de amanhã seja decente!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    maio 23, 2012 @ 18:35:16

    Sopa de cogumelo? hum
    Será que até chegar ao Brasil o ‘efeito’ desta sopa já passou? kkkkk
    Conseguiu estudar depois desta sopa? rs

    Foi mals, não resisti kkkk

    Responder

  2. Maria
    ago 05, 2012 @ 11:03:00

    É estranho, parece que você sempre reclama de tudo.
    Talvez você devesse olhar as coisas por outro lado.

    Responder

Deixe um comentário

