Bay to Breakers

Hoje aconteceu uma maratona aqui em San Francisco chamada Bay to Breakers. É uma maratona comum, pessoal correndo com números de identificação, prêmios no final e tudo o mais. Só que tem algo muito particular. Não sei o motivo, mas várias pessoas correm fantasiadas, peladas (é, peladas mesmo) ou simplesmente ficam assim para ver a corrida.

Aí fui junto com o pessoal aqui da casa para ver a situação, né. Já que é uma coisa que acontece só aqui em San Francisco, lá fomos nós.

Gente, que coisa bizarra. Nunca vi tanta gente zoando ao mesmo tempo e nunca senti tanto cheiro de maconha como senti hoje. Vi muita, muita gente pelada também. Nojentíssimo. Aí como eu percebi que o povo andava livremente pelas ruas, eu me obriguei a manter as mãos dentro do bolso da calça todo o tempo. Imagina se por acaso passa alguém e eu tô balançando o braço? Xééé, nojento, credo!

Esse cara aí passou do meu lado, por isso a preocupação com as mãos!

Depois fomos almoçar no shopping e fomos para uma rua chamada Castro, que é o point do bairro gay aqui de San Francisco. Mew, lá tinha mais gente pelada do que na maratona, puta merda. A cada quatro restaurantes tinha um sex shop. Aí fui obrigada a comprar um presente para um amigo meu =D

Agora estou em casa vendo o Billboard Awards. Boa noite!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    maio 20, 2012 @ 18:43:49

    Complicado largar a mão solta num lugar desse heim?! kkk
    Isso é pior que banda mole de Guará kkkkk

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    maio 20, 2012 @ 18:46:54

    Mas não está frio aí?
    Esse povo não sente frio não? rs

    Responder

  3. Caio
    maio 21, 2012 @ 16:51:22

    kkkkkkkkkkkkkk… Queeem será esse amigo?? rsrs

    Responder

Deixe um comentário

