Aula legal!

Genteeee, a aula foi legal hoje! Mew, pasmei, mas a professora se preparou e estava tudo belezinha, muito legal. Vamos ver como será a última semana de aula.

Depois da aula eu fui almoçar no Pier 39, que é onde ficam os leões marinhos. Andei de monte por lá, vi lojas muito legais… uma só de meias, uma só de coisas para destros, uma só de coisas para colocar na cabeça (chapéu, boina, gorro, tiara e coisas assim) e vi uma feirinha que estava vendendo morango de Itu. Mew, na boa, nunca vi um morango daquele tamanho. Juro, a palma da minha mão era o tamanho do morango, sendo que os morangos normais são só a metade da palma da minha mão. Chique o negócio, mas muito caro, 500g = 12 dólares.

Vi também uma lojinha que era especializada em fadas, duendes e gnomos. Adorei a loja toda, se pudesse compraria tudo o que tinha lá dentro… falei para a moça da loja que deveria ser uma paz trabalhar ali, aí ela falou que ia me dar um pouquinho de pó de fada. Eu fiz cara de ué, né. Aí ela pegou um pozinho, colocou num ferrinho que tinha o formato de uma estrela e colocou no meu rosto. Pronto, ganhei pó de fada! =D

Comprei umas coisas por lá e depois vim embora. Pensei que a janta seria pizza, como normalmente é na sexta-feira, né. Me ferrei. Comida chinesa hoje. Eta negocinho gorduroso, mew. Aí fui obrigada a mexer no congelador e achei um negócio de brócolis. Adicionei shoyo e ketchup, aí ficou tudo certo.

Amanhã é dia de café da manhã americano: panqueca! =D

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    maio 20, 2012 @ 18:42:55

    Eu também quero pó de fada!!!! rs

    Responder

Deixe um comentário

