Giants Game

Hoje cedo a aula estava bem mais ou menos e eu não estava com muito saco para ficar lá, aí vim embora por volta das 10h da manhã. Cheguei em casa, esperei dar meio-dia e almocei miojo. Estudei um pouco de um livro que emprestei na escola e dormi até às 15h. Hoje estava muito frio o dia todo. Antes de ir dormir o computador me mostrava 12 graus, quando acordei era 14.

Eu adoro frio, só que hoje isso me preocupou um pouco…

A atividade do dia era o jogo de baseball do time local, Giants, que fazem parte da liga nacional e são bons. Já ganharam campeonato nacional ou mundial, coisa assim.

Quando deu 16h50 eu saí de casa e fui para a escola encontrar com as outras 51 pessoas que também iam ao jogo. Tivemos uma mini apresentação sobre o que é o baseball, como funciona, quem joga e tudo o mais. Só que não adiantou muito, fiquei boiando durante o jogo da mesma forma.

Seguimos todas as 51 pessoas a pé até o estádio, que fica a cerca de 4 blocos da escola. Era engraçado ver a reação dos motoristas quando a gente começava a atravessar a rua =)

O estádio é bem diferente, metade é voltada para o mar, então muitas bolas se perdem por ali. E isso torna tudo mais frio do que deveria ser, né. Se às 3h da tarde estava 14 graus, imagina às 8h da noite de frente para o mar? Só para melhorar tudo, nós estávamos todos sentados nos últimos bancos. Sem cobertura, aquele vento do capeta. O bom é que me avisaram e eu fui equipada para o frio, só faltou uma luva.

Nos primeiros 40 minutos de jogo eu fiquei comendo batata frita, então não teve foto nenhuma de abertura nem nada disso, mas o resto eu acompanhei e, juro, não entendi muita coisa. Só conseguia ver alguém jogando uma bola, alguém tentando rebater e depois eu me perdia… uns corriam, outros corriam junto, uns gritavam, outros zoavam… sei lá, não entendi.

Não esperei até o final do jogo. Já que não estava entendendo nada mesmo, pra quê, né? Não sabia nem quem estava ganhando. Saí às 20h30 e cheguei em casa era quase 22h. Metrô lotadíssimo.

Foi uma experiência diferente.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    maio 17, 2012 @ 08:04:55

    Aquela garrafa ali é de coca ou guaraná antártica? É verde!!!! kkk

    Foto com camêra de ponta cabeça detected! rs

    A vista do estádio é linda heim?! No verão deve ser bom assistir jogo aí!

    Responder

Deixe um comentário

