Golden Gate Bridge

Hoje a aula foi mais ou menos, mas ainda continua sem muita emoção.

Depois da aula eu comprei uma salada na farmácia e não gostei, comi metade e deixei o resto. É bem difícil eu deixar comida de lado, mas hoje não teve jeito.

Fiquei na área de estudo obrigatório até às 14h e esperei o grupo que iria para a Golden Gate Bridge hoje. Fomos de ônibus e demorou um pouco para chegarmos até a ponte. Ao descer do ônibus já começou aquele vento gelado e cortante, mas eu fui preparada dessa vez.

Tirei algumas fotos e fui atravessar a ponte andando junto com a Joyce (a brasileira que está na mesma sala que eu). Ida e volta dá em torno de 6km. Eu fui de um jeito e voltei de outro. Quando atravessei a ponte quase não sentia mais o meu maxilar de tanto vento frio que estava batendo. Aí foi a hora de colocar cachecol e boina para atravessar novamente sem problemas.

O mais interessante é que em vários momentos dá para sentir o leve balanço da ponte. Bem legal!

Aí na volta eu me fiz o favor de pegar o ônibus na direção errada e fui obrigada e passear na cidade por 1h30 antes de conseguir chegar em casa. Lerdeza é triste!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    maio 16, 2012 @ 05:51:02

    Gostei da foto com o cachecol e a boina!!! =) E essa ponte aí balança, mas não cai? rs

    Responder

Deixe um comentário

