Angel Island

Acordei era 6h40 para sair de casa às 8h. Deu o tempo certinho, já que é muito trânsito na cozinha de manhã.

Chegamos bem cedo no local de embarque, esperamos por uns 40 minutos até embarcar. Enquanto isso, ficamos vendo os leões-marinhos do Pier 39. É bem engraçado o jeito que eles dormem, parece com o jeito que eu durmo… =S

Embarcamos e ficamos no último andar da balsa, era o melhor lugar para ver a paisagem, mas também era o mais frio. Chegamos na ilha por volta das 10h15 e a trilha guiada ia começar às 10h30, só que o cara perdeu a hora e não conseguiu pegar a balsa a tempo, então uma outra moça do parque mesmo foi conosco na trilha. Como essa tarefa não estava nos planos da moça, ela disse que não iria fazer o trajeto completo, mas que nós poderíamos seguir sozinhos.

Fomos sozinhos até o topo da ilha. A trilha em si não era muito legal, tinha várias plantas com espinhos e me senti um pouco com a necessidade de ter um facão para cortar o mato.

De qualquer forma, valeu muito a pena pela vista que tivemos ao longo de todo o caminho. O engraçado é que algumas flores bem coloridas surgiam no meio do nada. Quando estava tudo verde, marrom e bege, aparecia uma florzinha rosa no meio de todas aquelas cores normais. Bem bonito o lugar. Dava para ver todos os lados de San Francisco também.

A trilha deveria ser das 10h30 às 14h30, só que como nós seguimos sozinhos até o topo, com certeza pegamos alguma trilha errada. O que deveria ter levado cerca de 6km, tenho certeza que levou mais de 15km. Depois de olhar no mapa tudo o que andamos, vimos que demos a volta completa na ilha. Na boa, juro de verdade, nunca andei tanto assim na minha vida. O mais engraçado era a moça-que-não-tinha-tênis, ela não aguentava mais andar e parecia que estava meio de mau humor. Acho que ela nunca mais vai aceitar um convite nosso para sair =P

Apesar de ter sido um dia muito, muito diferente, tenho certeza que nunca mais vou andar tanto assim, mas valeu muito a pena.

Essa é uma foto antes de começar a caminhada e a outra é no final, já quando tínhamos encontrado o local onde a balsa ia parar, depois de ter andado cerca de 15km.

Cheguei em casa super faminta e a janta foi legal… arroz sem gosto, macarrão com queijo quase com gosto, abacaxi assado (!) e ravioli à milanesa de queijo sem molho (!).

Depois de tomar um banho e me ensopar de hidratante, vou estudar um pouco para a prova de amanhã e dormir.

Feliz dia das mães, Claudia e Neuza!

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    maio 16, 2012 @ 06:01:04

    Alguém vai voltar pro Brasil deixando o sedentarismo em San Francisco!!! Bom heim!?

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: