Golden Gate Park

Hoje eu acordei numa boa, tomei um café legal e fui para o Golden Gate Park com o cara de Taiwan. O bom é que ele sabia chegar até o parque, porque eu não fazia a menor ideia de como ir até lá.

Esse parque é interessante porque ele não existia. Todas as árvores, jardins, lagos, morros… tudo foi criado pelo próprio homem e, incrivelmente, é maior que o Central Park. Muitas casas aqui em San Francisco não têm quintal, por isso a necessidade de vários parques na cidade.

Andei de monte por lá, cansei mesmo. O bom é que, assim que chegamos, estava terminando uma corrida entre mães e filhos, aí estavam distribuindo água de coco em caixinha e ganhamos de brinde também.

Depois do parque eu queria sair para comprar algumas coisas, já que hoje tinha uma loja com até 80% de desconto nos produtos. Antes, fui sozinha almoçar no shopping do centro da cidade. Achei um lugar que é tipo Subway, só sanduíches, pedi um de frango com queijo branco e batata frita. Mew, que lanche lindo. Era tudo de verdade mesmo, pão de verdade, frango de verdade, queijo que derretia e esticava de verdade, a batata frita era tão de verdade que tinha até casca! Estava tudo muito bom. Quero voltar lá antes de ir embora.

OK. Depois do almoço fui para a loja com descontos. Essa loja só vende roupas de grifes famosas e é tudo normalmente bem caro. Tem 5 ou 6 andares, se não me engano, e toma um quarteirão inteiro daqui. Encontrei roupas que estavam de 40-60 dólares por 10 dólares. Aí comprei umas coisas, né.

Vim para casa e a janta estava legal. Tinha frango assado sem tempero, purê de batata sem tempero, vagem cozida e uma mistura de legumes. Taquei shoyo no meio de tudo e ficou belezinha.

Aí foi a hora de dar a notícia para o pessoal que amanhã nós temos que sair daqui às 8h da manhã para fazermos a trilha que tínhamos combinado. Todo mundo concordou numa boa e aí surgiu o assunto da roupa. O que usar? Disse que era para usar tênis e roupas confortáveis. A reação da moça de Taiwan foi tão surpresa que eu não me aguentei de rir. Ela simplesmente não tem tênis. Trouxe 3 malas cheias e não tem tênis.

Então, aguardem os comentários sobre o dia de amanhã. Tenho certeza que essa menina vai ser uma comédia!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Micaela
    maio 13, 2012 @ 18:35:29

    Nicole!!! Tudo bem?

    Faz muito tempo que não nos falamos, né?
    Tenho certeza que muita coisa mudou e pra melhor!
    Como estão as coisas por aí?
    Está morando ou em viagem?
    Bom ter noticias suas.

    Beijos

    Micaela

    Responder

Deixe um comentário

