Golden Gate Park

Hoje eu acordei numa boa, tomei um café legal e fui para o Golden Gate Park com o cara de Taiwan. O bom é que ele sabia chegar até o parque, porque eu não fazia a menor ideia de como ir até lá.

Esse parque é interessante porque ele não existia. Todas as árvores, jardins, lagos, morros… tudo foi criado pelo próprio homem e, incrivelmente, é maior que o Central Park. Muitas casas aqui em San Francisco não têm quintal, por isso a necessidade de vários parques na cidade.

Andei de monte por lá, cansei mesmo. O bom é que, assim que chegamos, estava terminando uma corrida entre mães e filhos, aí estavam distribuindo água de coco em caixinha e ganhamos de brinde também.

Depois do parque eu queria sair para comprar algumas coisas, já que hoje tinha uma loja com até 80% de desconto nos produtos. Antes, fui sozinha almoçar no shopping do centro da cidade. Achei um lugar que é tipo Subway, só sanduíches, pedi um de frango com queijo branco e batata frita. Mew, que lanche lindo. Era tudo de verdade mesmo, pão de verdade, frango de verdade, queijo que derretia e esticava de verdade, a batata frita era tão de verdade que tinha até casca! Estava tudo muito bom. Quero voltar lá antes de ir embora.

OK. Depois do almoço fui para a loja com descontos. Essa loja só vende roupas de grifes famosas e é tudo normalmente bem caro. Tem 5 ou 6 andares, se não me engano, e toma um quarteirão inteiro daqui. Encontrei roupas que estavam de 40-60 dólares por 10 dólares. Aí comprei umas coisas, né.

Vim para casa e a janta estava legal. Tinha frango assado sem tempero, purê de batata sem tempero, vagem cozida e uma mistura de legumes. Taquei shoyo no meio de tudo e ficou belezinha.

Aí foi a hora de dar a notícia para o pessoal que amanhã nós temos que sair daqui às 8h da manhã para fazermos a trilha que tínhamos combinado. Todo mundo concordou numa boa e aí surgiu o assunto da roupa. O que usar? Disse que era para usar tênis e roupas confortáveis. A reação da moça de Taiwan foi tão surpresa que eu não me aguentei de rir. Ela simplesmente não tem tênis. Trouxe 3 malas cheias e não tem tênis.

Então, aguardem os comentários sobre o dia de amanhã. Tenho certeza que essa menina vai ser uma comédia!

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Micaela
    maio 13, 2012 @ 18:35:29

    Nicole!!! Tudo bem?

    Faz muito tempo que não nos falamos, né?
    Tenho certeza que muita coisa mudou e pra melhor!
    Como estão as coisas por aí?
    Está morando ou em viagem?
    Bom ter noticias suas.

    Beijos

    Micaela

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: