Haight Ashbury

Esse é o nome de uma área muito famosa aqui em San Francisco, que é onde o movimento hippie nos anos 60 ganhou força. Então, já era de se esperar que eu pudesse ver uma lojinha de maconha no meio da calçada, né?

Hoje a aula foi super triste, mas beleza, depois da aula eu comprei meu almoço na farmácia. É, na farmácia vende comida. Foi um sanduíche de peito de peru e estava muito bom.

Logo depois do almoço eu fui sair da escola para seguir em direção a uma rua que eu gostaria de conhecer e no meio do caminho encontrei com uma moça da Alemanha, aí ela disse que estava indo na rua dos hippies e eu fui junto. A tarde foi muito legal, apesar de termos andado muito e subido muitas ladeiras, conhecemos muitas coisas legais.

Esse é um dos muros pintados da região, a maioria é bem colorido e diferente, como esse aí.

Essa é uma lojinha de produtos só de maconha… pois é!

Entramos em várias lojas e a maioria vende coisas tipo de lojas indianas no Brasil. Encontrei várias coisas bonitas e caras, então fica para a próxima.

Depois disso nós fomos andando até um parque próximo, o Alamo Square, que é onde ficam as famosas Painted Ladies. São chamadas assim as casas que são pintadas de cores diferentes para detalhar a arquitetura.

Aí nessa hora começou a ventar demais e já era quase 17h, aí resolvemos vir embora. Depois de passar no McDonalds e comprar uma torta de maçã, vim para a casa.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Macarena Aguilar
    maio 12, 2012 @ 08:20:33

    Great pictures and glad you had good lunch!!

    Responder

Deixe um comentário

