As tristezas

Alguém aí consegue me mandar um prato de arroz temperado, ovo frito e farinha?? Nem precisa de feijão, só um arroz temperado já tá bom!

Mew, tá começando a apertar esse negócio de comida, viu. Nesses 10 dias em que estou aqui ainda não passei mal, comi tudo certinho, mas tem bastante gente do grupo de brasileiros que está passando mal de vomitar e não conseguir comer nada mesmo.

Almoço normalmente: salada, sanduíche ou sopa.

Janta normalmente: arroz grudento e sem gosto, frango e alguma coisa que eu não como (por exemplo, cebola doce torrada – comida asiática).

Hoje de manhã aconteceu uma coisa que me deixou muito pasma. Eu estava tomando café e o carinha de Taiwan também. Ele pega um punhado de alface e tomate na geladeira, coloca no microondas, esquenta, coloca sal e pimenta, depois ele esquenta água e toma junto com pedaços de maçã verde. Já estou acostumada com o café dele, mas hoje foi um absurdo. A dona da casa chegou e perguntou “ei, você quer ovo?” e o menino respondeu que sim. Só depois eu entendi porque ela não perguntou para mim.

Uns 4 minutos depois ela chegou com o prato feito com uma porção de arroz sem gosto e grudento, ovo frito e três salsichas pequenininas. O negócio não tinha cheiro nenhum aí eu fiquei meio abismada e perguntei como ela fez tudo tão rápido. Resposta: microondas!

Mew, como é que pode ter ovo frito congelado?? Sabe, na boa, é tão triste assim pegar o raio de uma panela, quebrar o ovo e fritar?

Preciso de comida de verdade!!

Além disso, as aulas estão horríveis! A professora se embaralha toda para explicar gramática, repete tudo demais, me enche o saco. Só é legal depois que saio da aula e vou fazer o que quiser. Tirando isso, tá triste!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    maio 12, 2012 @ 07:50:56

    Não tem restaurantes descentes por aí não?
    Seria melhor do que comer lanches e esses outros trecos sem gosto, credo!

    Responder

  2. Macarena Aguilar
    maio 12, 2012 @ 08:18:33

    Can you make rice yourself on a stove? If you can, I can send you quick, yummy recipe! How about some stir fried veggies. Too bad Ebony is not there!

    Responder

Deixe um comentário

