Quinto dia

A aula hoje foi um pouco menos estranha, mas sem muitas novidades também.

Depois eu fui almoçar sopa e às 12h30 tinha uma das aulas opcionais que eu queria assistir, era a What’s On?. Como eu não sabia nem pra que servia essa aula, parei na recepção era 12h40 (atrasada) e perguntei onde era a sala. A moça olhou, deu uma risadinha e disse que era ali mesmo. Ela é quem dava essa aula e disse que eu era a única pessoa ali, mas que a gente faria a aula da mesma forma. Beleza. Ela me levou até uma sala de computadores e disse que a aula seria ali porque o que eles fazem é olhar na internet e ver o que existe para ser feito na cidade durante o final de semana.

Foi aí que ela me disse uma coisa que me deixou muito feliz.

Desde que eu cheguei aqui, eu tenho procurado excursões para o Yosemite Park, mas está tudo muito caro. 1 dia de viagem está entre 130-160 dólares e eu não estou podendo com tudo isso. A moça, então, me disse que tinha um grupo saindo amanhã de manhã (sábado) para ir até o parque de carro e que isso iria custar cerca de 40 dólares por pessoa. Maravilha! Ela ligou para o cara ali mesmo e perguntou se ainda tinha lugar no carro e ele disse que sim.

Portanto, amanhã estarei em Yosemite =D

Depois dessa notícia a aula acabou e eu fui andar um pouco pela cidade. Vi umas lojas e comprei duas blusas de frio.

Vim para casa, jantei pizza e agora vou dormir. Será um dia longo amanhã.

Deixe um comentário

