Quarto dia

Hoje estava caindo uma chuvinha super chata, daquelas que te mandam ficar na cama, sabe? Mas só descobri isso quando já estava fechando o portão para ir à aula.

Hoje peguei o metrô 3 minutos antes do que o normal e é impressionante como isso fez a diferença. Consegui lugar para sentar e cheguei 10 minutos antes na aula. As linhas de metrô aqui são muito rápidas, então se você perde o horário de uma, é só esperar um pouquinho que já chega outra. Isso não faz com que você chegue horas atrasado porque perdeu um horário, só te faz chegar alguns minutos depois, mais nada. Se São Paulo fosse assim, tava bom, né?

A aula foi menos estranha que ontem, mas ainda precisa melhorar. Depois da aula eu e mais duas pessoas fomos almoçar sopa, sanduíche e batata frita. O gosto de tudo estava muito bom, de verdade, só que era puro óleo. Aí não dá.

Depois do almoço eu fiquei na área de estudo obrigatório de novo. Fiz a tarefa em uns 10 minutos e depois fiquei conversando. É foda ter que estudar sem ter o que estudar. Aí perguntei para um professor como eram as aulas de Business English e ele me emprestou um livro. Agora tenho o que estudar.

Depois da aula eu saí para comprar meias. Andei em umas lojas e entrei em uma que tinha 13 pares por 12 dólares. Aí armou, né. Comprei tudo e mais um trequinho de usar dentro de casa. Eta negocinho confortável! No sapatinho eu paguei 7 dólares.

Aí eu vim para casa e tive a surpresa maravilhosa de ter o meu quarto limpo =)

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Macarena Aguilar
    maio 03, 2012 @ 19:18:51

    Your socks look great!! Glad to know you seem to have adapted. It doesn’t look like the classes are too hot though. I hope I get to talk to you this weekend. Try calling me, or else give me a number where I can call you!!
    Macarena
    Or if you can’t call, maybe we can try skype, but I still don’t have a camera, so we could still talk without picture.

    Responder

  2. Cilene Amaro
    maio 03, 2012 @ 19:24:31

    Curti essas meias coloridas =)

    Responder

  3. Macarena Aguilar
    maio 03, 2012 @ 19:37:10

    Cool socks Nicole. Good to know you seem to be doing well, though the school doesn’t seem too challenging for you. I know that no matter what you’ll take advantage of the experience. It already seems you are as the advantage is that you have public transportation and you can move around anywhere you want. I would love to have that here. Tomorrow I have to go downtown to jury duty and I will take the bus. I don’t think I’ve done that probably in more than 5 years!!
    Hope you can call me this weekend or give me a number to call you. Or maybe we can use skype even if it’s just the sound since I don’t have a camera.
    Take care.
    Macarena

    Responder

  4. Luciana Monteiro
    maio 03, 2012 @ 19:46:17

    Gosti do sapatinho =)

    Responder

Deixe um comentário

