Meu quarto ex-fedido

 

Cheguei em casa mais cedo hoje, não eram nem 16h ainda e tive uma surpresa muito legal. Tinha uma mulher limpando meu quarto!! Eu vi que ela tinha tirado os tapetes fedidos e perguntei onde eles estavam. Ela disse que não iria colocá-los de volta porque a dona da casa pediu. Excelente! Agora não tenho mais tapete fedido no meu quarto, só o carpete comum =)

Só que assim que eu tirei meu tênis e pisei no carpete eu entendi porque os outros estavam fedidos. A mulher passa sei lá o que com água no carpete, aí não passa nada para secar… passar água no carpete e depois fechar as janelas e a porta não dá certo, né? Por isso que os outros ficaram fedidos!

Antes de vir para casa passei em uma drogaria e comprei um trequinho de cheiro, tipo Bom Ar, sabe? Então além de não ter tapete fedido, tem um negocinho de cheiro. Atualmente meu quarto está cheirando flores campestres. Agora, sim, estou bem.

Essa é uma panorâmica que consegui fazer do quarto. É exatamente isso aí mesmo.

Essa é a vista do quarto. Todos os vizinhos são ching ling.

E esse é o coisinho de cheiro que eu comprei. Só não faço ideia quem seja esse cara do lado.

 

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Trackback: Quarto dia « Experiências + Saudades = Vida?
  2. Luciana Monteiro
    maio 03, 2012 @ 19:47:26

    Tá tudo bem agora né?!
    Quarto cheiroso, coisas pra estudar, meias pra esquentar os pés e uma super máquina fotográfica! =)

    Responder

Deixe um comentário

