Terceiro dia

 

A aula está começando a ficar estranha já que vários alunos não participam… vamos ver como será amanhã.

Depois da aula fui almoçar um negócio estranho: sanduíche de peito de peru com amora e cream cheese acompanhando uma sopa de tomate que parecia extrato do elefante, sabe? Mas estava tudo meio legal, então beleza.

Fiquei na área de estudo obrigatório até às 14h e depois eu e mais duas moças fomos ao Exploratorium, um lugar muito legal. É tipo um museu, só que com coisas tocáveis. Nada funciona se você não toca os objetos. Tem vários experimentos com água, com som, luz e tudo o mais. Mas o mais interessante foi o trequinho da foto abaixo. É um treco magnético que quando você joga areia por cima, vai formando coisas mais estranhas ainda.

Esse é um peladinho e o outro com areia só para mostrar como o treco muda.

Aí você joga areia por cima e vai formando esses coisos pontudos. Nessa foto, os dois bichos de areia magnética estão se beijando (!).

Esse aí é o bebedouro.

O Exploratorium fica grudado no Palace of Fine Arts, que é um lugar muito legal que eu já tinha visitado, mas não do jeito que estava hoje. O céu estava lindo, mas a temperatura estava entre 10-13 graus por causa do vento.

Bom, o único problema é que eu fiz tudo isso com uma bota de frio. Resultado? Duas bolhas nojentas nos pés.

 

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    maio 03, 2012 @ 04:02:37

    Eu já vi essas pilastras aí em algum filme!!!!
    Lugar bonito heim?!

    Não sei se eu teria coragem de tomar desta água kkkkk.

    Responder

  2. CLAUDIA GICA
    maio 03, 2012 @ 13:35:35

    QUE NOOJOO!!!

    Responder

  3. Regis
    maio 03, 2012 @ 16:32:35

    A cachorra aqui em casa também toma água, só que direto do vaso!

    Responder

Deixe um comentário

