Primeiro dia

Como eu fui dormir às 20h30 ontem, acordei sem querer às 5h da manhã e fiquei acordada mesmo curtindo o frio do quarto e o calor do cobertor. Não posso reclamar da cama, uma maravilha essa aqui!

Saí de casa às 8h junto com o cara do Japão (até agora não sei falar o nome do menino) e lá fomos nós para a escola. Tem que andar uns três quarteirões até chegar ao metrô. Entrar no metrô foi meio estranho, estava lotado e eu fiquei de cara pra porta. Enquanto as pessoas iam descendo consegui chegar dois passos atrás da porta. Três paradas depois e a gente desceu. Andamos mais dois blocos e lá estava a escola. O clima hoje de manhã estava um pouco quente, fiquei só com uma blusa de frio fina, mas isso foi só de manhã. A tarde já ficou tudo beeem frio mesmo.

Na escola, formulários e formulários para preencher. Reunião para explicar como tudo funciona e uma prova de classificação de nível. Fomos liberados para o almoço às 13h25 para retornar às 13h45. Sonha que eu consigo comprar o almoço e comer nesse tempinho, né? Fui com uma brasileira no McDonalds, pedimos e eu comi até que rápido o sanduíche, já estava na sala de novo às 14h.

Recebemos nosso material. Eu fui classificada como nível avançado junto com a moça que foi comigo no McDonalds, o nome dela é Joyce. Vamos estudar na parte da manhã.

Aí saímos para um tour de ônibus pela cidade. Não foi nada muito diferente do que eu vi da última vez que estive em San Francisco, os mesmos pontos turísticos. Como não estou com câmera ainda, essas são as únicas fotos que consegui pelo celular por enquanto.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Regis
    maio 01, 2012 @ 07:32:04

    Se vocês duas tivessem ido no Tatão comer um lanche, qual nível seriam classificadas, hein??

    Responder

  2. Claudia
    maio 01, 2012 @ 14:41:45

    A sua classificação não foi nenhuma surperesa para mim! Deve ter dormido muito bem na cama quentinha. Você não comentou o seu café da manhã!!!!

    Responder

Deixe um comentário

