No aeroporto em São Paulo

Alguém já teve um dia com 30h de duração sem vontade própria? Não? Maravilha! Não tenha mesmo, porque é uma bosta.

Aqui em San Francisco a diferença de fuso é de 4h a menos que em São Paulo. Agora são 19h aqui, ou seja, 23h aí.

Saí de casa ontem às 16h, cheguei no aeroporto às 17h20 numa boa. Fiquei na fila do check-in e logo atrás de mim chegou um homem oriental, aí o cara ficava esbarrando em mim toda hora, ou era o pé ou era a mala e eu ali ficando puta da vida com essa coisa. Detesto que façam isso. Aí troquei as minhas malas de posição e o mardito parou de fazer isso, mas resolveu puxar papo. No final das contas descobri que ele é dono de uma multinacional da área financeira. Ele estava em São Paulo para gerenciar o negócio.

Depois de 1h30 no check-in fiquei na minha até aparecer um monte de gente com a mesma camiseta que a minha, aí ficamos lá conversando até dar a hora de todo mundo junto entrar para o terminal. Lá fomos nós e o terminal estava simplesmente infernal. Não tinha como andar direito, mew. Aquele aeroporto na época dos eventos esportivos não vai funcionar nem que a vaca tussa, espirre e peide ao mesmo tempo.

OK. Começou a chamada para o embarque era 20h20, fui para a fila e na hora do embarque mesmo eu fui enviada para um outro lugar. Uma moça passou um paninho em todas as minhas coisas da mochila, na minha roupa, na minha mão e uma outra revistou tudo, até a sola do tênis. Depois de toda essa palhaçada no meio do terminal mesmo (ridículo isso), eles me liberaram e eu fui para o avião. Só que não é simplesmente ir para o avião, tem que entrar em um ônibus e só depois ir para o avião. Saímos às 21h15, no horário certo.

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. gabihcastro
    abr 29, 2012 @ 23:45:19

    Aproveite bastante aí, porque 1 mês vai passar rapidinho!

    Responder

  2. João Roberto
    abr 30, 2012 @ 05:29:36

    Aguenta firme que isso passa logo, só restam 27 dias. O melhor é ficar o menos possível nesse quarto e veer se consegue trocar essa desacomodação com outra, ou ficar com alguém melhor alojado. Um abraço Claudia-Peres-Bruno-Zatara.

    Responder

  3. Claudia
    abr 30, 2012 @ 17:07:38

    Ainda bem que o tempo passa rápido!!!

    Responder

  4. Regis
    maio 01, 2012 @ 07:29:02

    Quanto ao japa ficar encostando em você fique tranquila, não vai sentir nada mesmo!

    Responder

Deixe um comentário

