Agora vai!

Essa semana foi tudo meio estranho e engraçado. Sem muito movimento complexo no trabalho, mas muita coisa para fazer em casa. E o mais interessante é que as perguntas eram sempre as mesmas…

– E aí, Nicole, tudo pronto?

– É… tamo indo.

– Ansiosa?

– Até que não, viu.

– Nem um pouquinho??

– Pior que não.

– …

Pois é, não estou mesmo… só comecei a preparar as malas na segunda-feira e meio que terminei hoje =P Digamos que 90% já está pronto.

A única coisa que me preocupou um pouco foi a ligação que eu fui obrigada a fazer para a família em San Francisco, porque eles ficaram 5 dias sem responder um único email que eu mandei. A pessoa que atendeu foi um tanto seca na conversa que durou 1 minuto e 10 segundos, mais seca do que o normal dos americanos. Já que ela não sabia nem quando eu ia chegar, acho que a convivência vai ser um pouco complicada.

Próximo passo: assistir Os Vingadores amanhã, se eu conseguir, e chegar no aeroporto no sábado.

Esse é o último post escrito do Brasil. A gente se fala de San Francisco =D

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    abr 26, 2012 @ 22:59:33

    Eu querooooo… assistir Os Vingadores. Ia hoje na sessão das 23h59min, mas tenho prova amanhã cedo =/

    Boa sorte amiga!
    Que sua viagem seja maravilhosa só pra você ficar ansiosa da próxima vez kkkk
    Que tudo dê certo com a Karatê Kid Family.

    Good trip and see you in San Francisco =D

    Responder

  2. Thiago Prado
    abr 29, 2012 @ 20:43:10

    Filme bom msm! O roteiro foi muito criativo. O Hulk é o melhor!

    Boa sorte aí em San Francisco, aproveite o máximo que puder tudo!

    Obs: Tirar foto na Golden Gate. 😉

    Responder

Deixe um comentário

