Acusticozinho

No sábado passado fui ao teatro ver Acusticozinho, um stand up musical com Diogo Portugal e Rogério Cordoni.

Foi a primeira vez que eu assisti um stand up, então não tenho base comparativa nenhuma, mas eis a minha opinião: não deu muito certo. A maior parte do conteúdo é sexual, o que sempre se torna engraçado de uma forma ou outra, mas era isso, não tinha muita coisa para ser abordada além disso.

O som que eles fizeram foi legal (guitarra e baixo), mas faltou algo… talvez meu espírito no dia não estava tão bom para piadas, vai ver, né.

 

Deixe um comentário

