Tchau, Simba

Todos que me conhecem já ouviram sobre o Simba pelo menos uma vez. Várias histórias engraçadas, estranhas, tristes e diferentes.

Mesmo sem enxergar direito, ouvir direito, comer direito, cheirar direito e andar direito nesses últimos meses, o Simba estava por perto em qualquer e toda ocasião. Tipo assim…

… quando a gente chegava de carro na chácara e ele fingia que ia abrir a porteira, mas na verdade só conseguia era ficar latindo e rebolando enquanto a gente entrava.

… quando ele fingia que não queria brincar de bolinha, mas era puro charme. A festa dele era sair correndo atrás da bolinha e voltar (mesmo depois de vários e vários minutos) exibindo-a na boca, como se ele fosse o único que conseguia pegar uma bolinha na boca.

… quando eu era obrigada a acordar cedo para estudar e ele ficava lá dormindo na minha cama.

… quando ele roubava minha comida quando eu não estava vendo e comia tudo sem a menor vergonha na cara.

… quando ele latia insistentemente para tomar água da piscina.

… quando ele peidava fedido pra caramba e fingia que não era ele.

Esses são só alguns momentos. Da última vez que viajei, ele me ajudou a fazer as malas e até me esperou voltar para desfazê-las. Agora ele não estará aqui nem quando eu sair, nem quando eu voltar.

Quando cheguei em casa ontem, ele ainda mexia o rabinho quando eu falava com ele, mesmo depois de passar o dia internado. Quando cheguei em casa hoje, só existia uma casa super limpa (era ele quem mais sujava tudo) e um silêncio infinito.

Não sei como ele morreu, nem quando, nem como foi o enterro dele. Não me atrevi a perguntar ainda.

Tchau, Simba.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. gabihcastro
    mar 29, 2012 @ 21:31:56

    Que pena, Nicole! Mas vocês tiveram muitos bons momentos juntos e o que fica é só saudade e boas lembranças!

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    mar 29, 2012 @ 21:33:51

    Bye bye Simba!

    Responder

  3. CLAUDIA GICA
    mar 31, 2012 @ 10:45:51

    Um grande cachorro! Um Lord ingles que trouxe muito amor ao mundo…
    Saudades de você, garotão!!!!!!!!

    Responder

  4. Milena
    jan 23, 2013 @ 16:33:23

    Amor que somente eles sabem dar… e dão sem esperar nada em troca! Grande perda! =/ Lembrando agora que já fui vítima desses peidos fedidos… ainda bem que a dona o conhecia o suficiente para saber que não era eu. rs
    Adeus Simba! Vc deixou muita saudade!

    Responder

Deixe um comentário

