Parte II – Loading…

Pois bem, aqui estou eu novamente. Pela mesma razão, sim, mas novamente =)

O primeiro post da Parte I (Hein? como assim, Parte  I?! É… leia isso aqui) foi em 2009, quando faltava 1 mês para o meu embarque aos EUA. O primeiro post da Parte II não seria diferente.

Falta 1 mês e o que eu já fiz? Bom, nada. Vou fazer, só não sei quando.

Sabe essa coisa de olhar previsão do tempo para saber o que levar na mala, quantas malas levar, o que a cidade tem a me oferecer e tudo o mais? Exatamente. Não fiz nada.

Na verdade, aceitar essa viagem já foi um problemão para mim. Mew, eu já fui para os EUA, também com uma bolsa integral, tive uma experiência super legal e vou de novo? Quando soube da minha classificação para a bolsa fiquei feliz e chateada ao mesmo tempo. Não sabia se aceitava, se recusava, se fingia que não aconteceu… fiquei bem perdida no começo.

Meu pensamento na época: Se eu aceitar, vou estar tirando a oportunidade de alguém que pode nunca ter tido essa oportunidade. Se eu recusar, vou ficar o resto da vida pensando como teria sido. Mas como é uma classificação por melhores notas, eu mereço, né?

Depois de várias brigas comigo mesma, resolvi aceitar. Ainda tenho um sentimento de que estou sendo injusta com alguém que nem mesmo conheço, mas pretendo aproveitar ao máximo essa minha nova oportunidade =)

Assim como da última vez, a intenção do blog é manter contato e mostrar o que está acontecendo durante a viagem.

Espero que vocês possam aproveitar a jornada comigo. Sejam bem-vindos novamente =D

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nilson
    mar 28, 2012 @ 21:29:09

    Menininha estudiosa !!! Parabéns novamente ! Enjoy !!!

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    mar 28, 2012 @ 21:36:19

    É claroooooo que merece!!!
    Aproveite bastante que eu estarei aqui, mas junto, acompanhando e aproveitando também, como fiz da primeira vez.
    Parabéns amiga, você merece esta e tantas outras conquistas que virão.
    Falows

    Responder

Deixe um comentário

