Dia cheio (again)

Sabe quando você acha que você já acabou mas o dia ainda não percebeu isso? Foi bem assim hoje.

Acordei as 8h30 com o despertador, acordei morrendo de sono sem motivo nenhum, dormi por mais de 8h diretão.

Botei roupa pra lavar, tomei banho, me arrumei e saí para um café da manhã com o pessoal do ICx. Fomos a um restaurante africano muito lindo. Decoração chiquérrima, tudo de madeira, cores muito da hora e música ao vivo as 11h da manhã! Achei engraçado os músicos começarem com Garota de Ipanema, mas tudo bem. Comi um negócio muito loko. Era um peito de frango com molho de manga e peli-peli (que é a pimenta típica da África), um negócio frito parecido com rabanada (hhhmmmmm), salsicha diferente, batata palha frita, ovo mexido com queijo e um monte de fruta variada. Nossa, comi demais, muito bom.

Cheguei em casa era umas 12h40 já com o telefone tocando. Macarena vendo se eu ia na casa dela pra assistir o jogo. Beleza, fui trocar a roupa da máquina, dobrar as coisas, dar uma lavada no rosto e fui para a casa dela.

Chegamos lá e fomos assistir o jogo. Mardito jogo ruim!!! Fiquei entediada com aquele monte de falta, povo gritando, xingando, vuvuzelas a solta… aaah, esse jogo foi uma porcaria, nada digno de final de copa do mundo. Não gostei, mas assisti tudo e dei muita risada quando a Espanha fez o gol e a Macarena saiu gritando gol.

Beleza. Por causa da Espanha, a Macarena fez paella e sangria. Minha primeira paella na vida. Vi como tudo é feito, mas ela fez uma versão especial para mim só com frango e camarão (dividi a minha porção com a Dixie). Eu gostei da paella versão minha, mas não acho que conseguiria comer a de verdade mesmo com aquele monte de carne e o escambal na panela. Eu sempre misturo tudo no meu prato quando vou comer, mas não daquele jeito. Apesar de ter ficado muito bonito, não é pra mim tanta mistura assim 😛

Ela me trouxe embora e tinha 4 ligações do Mohamed pra mim. Esqueci que hoje era dia de rever umas coisas com ele, mew. Beleza, lá fui eu. Resolvemos tudo. Voltei pra casa era umas 21h20, terminei de dobrar roupa, tomei banho e acá estou. Morrendo de dor de cabeça, então acho que vou dormir agora, acordar mais cedo amanhã e tentar ler alguma coisa antes de aula.

Cansei.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    jul 11, 2010 @ 21:17:28

    Eita correria, mas acho que será ssim até o dia da sua volta!

    Mas você dá conta!

    Responder

    • Nicole Gica
      jul 12, 2010 @ 08:21:30

      Pelo jeito vai ser sim, viu, Luciana.
      Jantar hoje a noite. Prova amanhã cedo. Churrasco a noite. Ainda tenho que descobrir um jeito de sacar o resto do dinheiro da minha conta e terminar de fazer as malas! Você conhece alguém que vende tempo? Tô precisando comprar!

      Responder

Deixe um comentário

