2:30?!

São 2h30 da manhã, acho que nunca fui dormir tão tarde assim.

Hoje fiz aquela prova marvada, acho que fui mal, escrevi umas coisas bem nada a ver sobre Cristianismo.

Cheguei em casa e limpei o closet, peguei todas as roupas que não vou mais usar nesses últimos dias e coloquei tudo nas malas. Como eu só posso levar 23kg por mala, fui eu que nem louca colocando coisas, fechando mala e pesando toda hora… Ainda vou ter que enviar umas coisas por correio por conta do limite de peso, fala sério.

Terminei e comecei a editar um vídeo que preciso fazer para segunda feira. Comecei era umas 19h e só terminei agora. Sabe aquela coisa de se parar no meio ferra tudo? Não sabia que ia ser assim, mas foi.

Bom, agora vou dormir… dia cheio amanhã!

Deixe um comentário

