4 de julho

Ontem foi o Dia da Independência aqui.

De manhã fui a uma igreja evangélica. Mew, a cantoria rola solta em uns 85% do tempo. O pastor falou umas coisas super sem noção contra muçulmanos e homossexuais que eu não gostei nada, mas beleza, tudo pelo trabalho da minha aula.

Depois da situação toda, teve um almoço meio internacional, cada pessoa levava uma coisa e eu comi pra caramba. Não deixei nada no prato pela primeira vez. Três dos egípcios estavam lá também, daí a gente combinou de ir no shopping depois do almoço.

O shopping que eu fui é ao ar livre e o calor aqui estava demais ontem, então cada vez que a gente entrava numa loja eu ficava agradecida. Fui para comprar dois presentes especificamente e acabei saindo com 6 sacolas. Por causa do feriado os preços estavam ainda mais baixos. Só que eu fiquei a maior parte do tempo esperando as belezinhas terminarem de comprar. Eta povinho pra demorar, mew! Pior que mulher quando entra em loja em bando.

Voltamos pra casa e já era 19h. A festa aqui no apartamento era das 19h as 21h30 e a Macarena iria vir pra cá.

Liguei pra ela e ela chegou as 20h. Fomos lá fora perto do lago e o que eu vi foi muito legal. Famílias inteiras espalhadas pela grama, música ao vivo, stands de esportes, de comida e de bebida, tinha até lugar para as crianças pintarem o rosto. Bem ao fundo do lago tinha a bandeira grandona dos EUA e quando escureceu, acenderam a luz direto na bandeira. Os fogos começaram as 21h e demorou 20 minutos, muito mais bonito do que os 5 min. que eu vi no Ano Novo.

Cheguei em casa, arrumei as coisas que comprei, terminei de lavar a roupa e fui dormir a meia noite totalmente podre. Não sei que raios aconteceu, mas acordei as 5h30 da manhã e não consegui mais dormir. Fala sério.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dan
    jul 06, 2010 @ 19:28:39

    You only slept until 5:30? You were probably so excited about everything on the 4th of July. It’s normal, you’re becoming American!

    This is a strange year, some of my neighbors are still setting of fireworks even tonight. Don’t they know it’s 6 de julho?

    Responder

  2. Ahmed
    jul 18, 2010 @ 03:09:24

    yaaaa it was an amazing day full of fire works every where in the US

    Responder

Deixe um comentário

