Quase irmãos

Ontem a noite eu fui dormir as 2h30 da manhã justamente por causa da Liga Mundial de Vôlei. A Band está transmitindo alguns jogos ao vivo e, por conta do fuso horário, os jogos sempre começam as 2h da manhã no Brasil e a meia noite aqui.

Ontem foi Brasil x Coréia num jogo belezinha. 3X1 para o Brasil, mas a Coréia estava jogando com uma garra de dar inveja, foi muito bom e hoje tem mais um, a meia noite também.

Motivo desse post: Leandro Vissotto

Ele é um dos jogadores da seleção e sempre que a câmera dá um close nele eu fico matutando “mew, ele parece com alguém…” Hoje, num lapso retardado, estava eu bebendo água e veio a outra imagem na minha cabeça: Elídio Sanna, da CIA dos Barbixas (que é o mesmo do link do Improvável aqui do lado direito).

Dá só um bizu como eles se parecem:

Leandro Vissotto e Elídio Sanna… diz aí, quase irmãos!

Deixe um comentário

