Um dia “putz”

Primeiro putz…

Hoje cedo fui com a Macarena assistir ao jogo do Brasil em um restaurante brasileiro daqui. Pagava X e comia o quanto quisesse do café da manhã. Fomos eu, a Macarena, o filho dela, a Ebony, o Tamer e o Fábio. Chegamos atrasados. Assim que abri a porta ouvi o narrador gritando gol, a galera pulando e fazendo aquela festa. Fomos sentar e eu comecei a comer (comi uns 80% de jogo, estava com fome!). Daí foi aquela coisa, né. Eu gostei do jogo, bem digno de copa do mundo mesmo, massss… perdemos! Mulherada chorando no restaurante, aquele clima de bizerro morto, maior porcaria. Acho que eu era a menos brasileira ali. A Macarena, a Ebony e o Tamer estavam super tristes com a situação e eu estava lá na boa. O meu lance mesmo é vôlei, até choro nas finais, credo. Mas com futebol, nhe, nem tanto!

Ah, só para melhorar a situação, tinha 1 único ser vivo naquele restaurante todo que estava torcendo para a Holanda, com direito a camiseta laranja até. O cara foi vaiado várias vezes e era o único feliz ao término dos 93 minutos! 😛

Segundo putz…

Sexta feira para os muçulmanos é que nem domingo para os católicos, então era o único dia para ir a mesquita e fazer o meu trabalho da aula de religião. Fui com a Samantha. Pra começar, a mulherada fica isolada em uma sala com janelas e persianas somente. Ninguém vê muita coisa acontecendo, as informações chegam ‘ao vivo’ através de um auto falante e nada mais. Dura 45 minutos somente e o negócio é bem organizado, pelo menos não tem aquela coisa de cantoria toda hora que nem em ingreja. Ah, detalhe, tive que ir com uma blusa de frio com capuz para cobrir o cabelo e os braços. Pois é, pois é… aquele calorzão, só tinha ventilador na área onde eu estava.

Terceiro putz…

Esse mardito Alex tá que tá, hein! Aqui está chovendo desde quarta feira, fala sério. E não é aquela chuvinha molha e vai, é chuva maiante mesmo. De acordo com o jornal tem várias áras alagadas por aqui. Não vejo um tequinho de sol faz 3 dias e a previsão do tempo indica que vai continuar assim… 70% probabilidade de chuva. O dia da independência é no domingo e a cidade toda está com fogos de artifícios armados já, só quero ver o que vai acontecer.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. edilson
    jul 02, 2010 @ 17:58:31

    Nossa que dias mais agitados hein…rs
    Sua mãe não vê a hora da sua chegada, espero que faça boa viagem e que a gente consiga se encontrar pra me contar sobre a tua experiência aí.Bjss Nic.

    Responder

Deixe um comentário

