San Antonio, Part I

Aquela ONG que eu falo aqui (ICx) levou todos os bolsistas para San Antonio, que fica a umas 4h daqui.

Saímos na sexta feira as 6h30 da manhã e fomos para Six Flags, que é um parque de diversões que tem por lá. Fazia muito tempo que não ia em parque de diversões e esse foi muito da hora. Tirando o calor e o sol infernal, me diverti bastante mesmo. Sabe, eu nunca fiquei “alterada” por causa de montanha russa, mas teve uma chamada Superman que eu saí do carrinho tremendo. Não era de medo, mas de adrenalina mesmo.

Essa é o raio da Superman. Eu fui com a Ebony e do lado de fora só dava para ver a parte de cima do loop. Toda essa área da foto aí ficava escondida atrás de uma cachoeira. Ou seja, você só sabia o que ia acontecer quando já estava sentada no carrinho, no meio do percurso. Eu fiquei espantada quando estava subindo e vi o que ia acontecer comigo. Gente, o negócio é pauleira, mas eu aconselho 😛

Ok. Six Flags me deu aquela relaxada e uma bela marca de blusa regata. Estou mais vermelha que pimentão frito. Dói pra inferno quando tomo banho e quando me seco, fala sério.

Saímos e fomos para o hotel. Nos reunimos de novo para jantar as 19h30. Fomos andando até o centro da cidade, que é onde fica o tal Riverwalk.

Depois de andar por uns 40 minutos, finalmente achamos um lugar para comer. Como as coisas do menu eram coisa demais, eu pedi uma salada e essa foi a minha janta. Pois é.

Os organizadores voltaram para o hotel antes e eu fiquei com o resto do grupo para andarmos mais um pouco e irmos embora mais tarde. Um dos egípcios ficou responsável por levar todo mundo para casa. Ele sabia o percurso, mas a gente se perdeu 😛 Demoramos o triplo do tempo para chegar no hotel, mas chegamos. Fui dormir cedo, era menos de meia noite.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    jun 29, 2010 @ 13:14:41

    Eu quero ir nesse Superman aí!!!!

    Responder

Deixe um comentário

