Restaurante japonês

Na aula de religião essa semana nós falamos sobre as religiões que se iniciaram na China e no Japão (Taoismo, Confucionismo e Shintoismo). Hoje é aniversário de uma moça da sala, que também vai casar na segunda feira (!).

Então o professor deu a ideia de irmos terminar a aula em um restaurante japonês que tem aqui perto. Lá fomos nós. O noivo da moça foi e a família do professor também.

Já cheguei cheirando coisa estranha no restaurante e o chão estava grudando. Cada passo parecia um chiclete. Sentamos em uma mesa que tinha uma chapa na frente e me disseram que alguém ia cozinhar a comida ali na nossa frente.

Eu nunca fui em restaurante japonês e fiquei lá vendo a coisa. Mew, o cara (que era mulato de olho normal, ou seja, super japonês) fez vulcão de cebola e botou fogo na bagaça. Botou fogo no arroz também, maior calorzão, maior bizarro. Não gostei. Foi mais uma exibição e “batição” de talheres do que cozinhar a comida propriamente.

Esse foi o meu prato, sushi de salmão. Não precisaram cozinhar ali na minha frente, esse veio direto da cozinha. Mardito negócio caro. Só essa merdinha aí me custou $15! Olha, não foi aquela coisa, a conversa foi legal, mas eu não voltaria lá por vontade própria.

P.S.: Prova de novo na segunda feira! Aaaahh, lembra que falei que fui mal na primeira prova? Pois é, peguei a nota: 106! O máximo era 100, mas eu respondi uma pergunta bônus que tinha e consegui essa nota aí. Juro que foi sorte, porque eu não sabia uns 60% das coisas que respondi.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    jun 29, 2010 @ 13:11:37

    Se isso é ir mal na prova… fico imaginando o dia que você for bem!!!

    Responder

Deixe um comentário

