Hoje é domingo

Sabe quando você está em um dia que parece outro? Sei que hoje é quarta feira, mas tá com clima de domingo.

Começou meio estranho. Acordei sabendo que tinha sonhado com alguma coisa importante/interessante, mas não sabia o que. Tinha aquela sensação de que tinha sonhado, mas não vinha memória nenhuma pra mim. Durante o dia, meio que eu vi flashs do meu sonho, mew… durante a aula apareciam flashs de bocas sorrindo. Eu sabia que tinha a ver com meu sonho, mas não sabia como :-/

Acho que tô dormindo demais 😛

Bueno, terminei de estudar pra aula de amanhã e tenho o resto da noite pra boiar… filme ou livro ou revista ou seriado?

P.S.: Finalmente choveu aqui!! Estava há um bom tempo sem um pingo de chuva, só aquele calor desgramado.

Deixe um comentário

