Eu mato…

Terminei a prova, que mais parecia uma cruzadinha do que uma prova, e sei que fui mal porque não lembrei de várias coisas. Só que hoje era dia de entregar o livro que eu peguei na biblioteca e faltavam 60 páginas para eu terminar. Resolvi ficar no college depois da prova, terminar de ler o trem e entregar ali mesmo.

Esse livro é marditaiadamente longo (quase 600 páginas). Conta a história de um serial killer que mora na pacífica cidade de Monaco. Os personagens são basicamente os policiais da área, um cara do FBI, um locutor de rádio, um sargento íntimo do presidente dos EUA, um garoto com síndrome de down, e uma mulher (claro, não podia faltar).

Por ser um serial killer, é óbvio que o cara vai sair matando, então o livro não tem aquela coisa de “putz, tenho que ler, tenho que ler”, porque você sabe o que vai acontecer. O lance está: com quem vai acontecer, quando e com qual música. O serial killer liga para o locutor da rádio toda vez que vai matar alguém. Ele sempre coloca uma música de fundo durante a conversa dos dois e a música é uma pista para os policiais descobrirem quem será o morto da vez. Tem até Led Zeppelin.

O livro é bom, longo, cheio das maracutaias, mas bom. Eles descobrem quem é o matador logo no meio da história, mas pegar o cara é complicado e várias coisas acontecem que deixam o leitor meio naquela dúvida se eles descobriram mesmo quem é o cara ou não. O livro é tão bom que o filme chega em 2011, mas acho que a classificação estária vai ser bem alta, pois o jeito que o cara mata o povo é bem bizarro. De cada vítma, ele tira a pele do rosto e se o filme não mostrar isso, não tem graça nenhuma. Só quero ver quem serão os atores, tem que ser meio à la James Bond, no mínimo!

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. edilson
    jun 23, 2010 @ 15:03:21

    Caracaaaa menina este filme vai dar o que falar qdo estrear no Brasil hein…rs
    Linda semana Nic…bjsss.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: