Sem título mesmo

Nossa, eu pensei que esse final de semana fosse ser de boa.

Sexta feira fui na embaixada para ver as coisas da minha documentação para traduzir (fui e voltei sem resultado nenhum).

Sábado eu estudei durante o dia, fui na missa (!) no começo da noite e fiquei lendo quando cheguei.

(Sentei na missa católica e fui anotando as coisas. Um casal atrás de mim começou a perguntar o que eu estava fazendo, porque estava atrapalhando a paz dos dois. Eles viram que era pesquisa e até me deram 2 dólares para eu entregar de dízimo coleta :-P)

Hoje eu estudei, assisti o jogo, dei uma pausa e estudei mais ainda.

(Assisti ao primeiro jogo com a narração em inglês e foi muito estranho. Os narradores falam sobre os aspectos sociais, políticos e culturais dos países em campo, mas não falam merda nenhuma sobre o jogo. Hoje eu assisti com transmissão em espanhol e dei muita risada. Eles até gritaram golaaaaaaçoooo e faziam umas piadinhas da hora.)

Só que, assim, a prova de amanhã vai ser sobre hinduísmo, jainismo e budismo. Tudo tem nome parecido, coisas parecidas e pequenos detalhes de diferença. Exemplo: para a mesma “liberação do sofrimento” em que todos acreditam há um nome – moksha (hinduimo), kevala (jainismo), nirvana (budismo). E o professor quer que a gente escreva tudo na prova com os benditos nomezinhos.

Ou seja, precisarei de sorte, muita sorte!

Anúncios

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    jun 21, 2010 @ 03:59:21

    Nicole, acho que os 2 dolares foi para a coleta e não para o dizimo.
    O dizimo é mensal e tem tipo ‘carterinha’ pra registrara as doações.
    A coleta acontece em todas as missas na hora do ofertório.
    A coleta é espontânea, o dizimo é (deveria ser) 10% do salário da pessoa.
    Qualquer dúvida é só falar! rs

    Boa sorte na prova!

    Responder

    • Nicole Gica
      jun 21, 2010 @ 07:19:33

      OK, OK, OK. Corrigido no post!
      Tá vendo como eu sei muito sobre esse assunto? Nem sabia que tinha diferença nessas coisas.

      Responder

      • Luciana Monteiro
        jun 21, 2010 @ 10:08:09

        kkkkkk
        Não precisava corrigir no post! Era só uma informação para o seu trabalho!!
        kkkk

      • Nicole Gica
        jun 21, 2010 @ 13:26:53

        De buena! A gente vai começar a falar sobre cristianismo só na semana que vem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: