Aula “nova”

Lembram que eu falei que estava fazendo aula de religião e que o professor era meio lesado? Pois então, os pais dele sofreram um acidente de carro e o cara foi para o Camarões. Esse professor era baixinho, meio gordo, negro, com um sotaque cabuloso.

Cheguei na sala hoje e encontrei um cara loiro meio ruivo, alto, magro, com um sotaque de verdade. Achei que tinha entrado na sala errada, mas ele disse que era o novo professor. Beleza. Superei o choque e fiquei lá para ver o que ia acontecer.

O cara já lecionou essa aula por 7 vezes e ele tinha tudo pronto, até a programação de aula, tudo certinho. O problema é que ele fala rápido demais, mew, demais de verdade e eu demoro pra entender o que ele fala. Ele ainda inclui umas piadinhas no meio, só que eu entendo uns 15 segundos depois que todo mundo terminou de dar risada. Bizarra a situação.

Ele pediu para cada aluno observar um ritual de 4 religiões diferentes, ou seja, tem que ir até o lugar, sentar, ouvir e escrever. Aí eu fui obrigada a conversar com ele no final da aula, se eu mal consigo sair daqui pra ir no supermercado, quem dirá pra fazer esse trabalho. Beleza, vamos ver o que ele vai armar amanhã.

Resumindo a coisa, o cara é bom mesmo. Ele é pastor, que nem o outro professor, só que ele não fala que nem pastor, não se move que nem pastor e tem umas piadinhas até engraçadas. Ele não precisa ler o livro para falar sobre algum assunto e sabe pronunciar as palavras certinho, não que nem o outro professor que pulava tudo. Pra mim, a aula de verdade começou só hoje.

P.S.: 1 mês para eu chegar em solo brasileiro!

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabriela
    jun 16, 2010 @ 14:34:43

    Que bom que o cara é bom, né?!
    Tá chegando a hora de você voltar e como vai ficar o blog?

    Responder

    • Nicole Gica
      jun 16, 2010 @ 15:04:21

      Não pretendo continuar o blog, Gabi. Eu comecei 1 mês antes de vir pra cá e devo terminar 1 mês após o retorno ao Brasil. Só criei o blog com a finalidade de escrever sobre a viagem mesmo e, como não vai ter mais viagem, não tem muita razão em manter atividade aqui.

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: