Aula “nova”

Lembram que eu falei que estava fazendo aula de religião e que o professor era meio lesado? Pois então, os pais dele sofreram um acidente de carro e o cara foi para o Camarões. Esse professor era baixinho, meio gordo, negro, com um sotaque cabuloso.

Cheguei na sala hoje e encontrei um cara loiro meio ruivo, alto, magro, com um sotaque de verdade. Achei que tinha entrado na sala errada, mas ele disse que era o novo professor. Beleza. Superei o choque e fiquei lá para ver o que ia acontecer.

O cara já lecionou essa aula por 7 vezes e ele tinha tudo pronto, até a programação de aula, tudo certinho. O problema é que ele fala rápido demais, mew, demais de verdade e eu demoro pra entender o que ele fala. Ele ainda inclui umas piadinhas no meio, só que eu entendo uns 15 segundos depois que todo mundo terminou de dar risada. Bizarra a situação.

Ele pediu para cada aluno observar um ritual de 4 religiões diferentes, ou seja, tem que ir até o lugar, sentar, ouvir e escrever. Aí eu fui obrigada a conversar com ele no final da aula, se eu mal consigo sair daqui pra ir no supermercado, quem dirá pra fazer esse trabalho. Beleza, vamos ver o que ele vai armar amanhã.

Resumindo a coisa, o cara é bom mesmo. Ele é pastor, que nem o outro professor, só que ele não fala que nem pastor, não se move que nem pastor e tem umas piadinhas até engraçadas. Ele não precisa ler o livro para falar sobre algum assunto e sabe pronunciar as palavras certinho, não que nem o outro professor que pulava tudo. Pra mim, a aula de verdade começou só hoje.

P.S.: 1 mês para eu chegar em solo brasileiro!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabriela
    jun 16, 2010 @ 14:34:43

    Que bom que o cara é bom, né?!
    Tá chegando a hora de você voltar e como vai ficar o blog?

    Responder

    • Nicole Gica
      jun 16, 2010 @ 15:04:21

      Não pretendo continuar o blog, Gabi. Eu comecei 1 mês antes de vir pra cá e devo terminar 1 mês após o retorno ao Brasil. Só criei o blog com a finalidade de escrever sobre a viagem mesmo e, como não vai ter mais viagem, não tem muita razão em manter atividade aqui.

      Responder

Deixe um comentário

