New Orleans, Part III

No domingo o check out seria as 11h da manhã. Só que eu queria ir a um parque que ficava do outro lado da cidade. Passava bondinho por lá, então eu não precisaria esperar por ninguém.

Era para termos saído as 9h da manhã, mas o Mohamed ligou e disse que queria ir também, então nós esperamos ele e saímos as 9h30. Chegamos no parque as 10h, demos umas voltas e eu tirei um monte de fotos de árvores, tipo essa:

Gente, eu adoro árvores e lá foi o meu paraíso. Não vou colocar todas as fotos de árvores no álbum, porque eu sei que nem todo mundo gosta 😛

Pegamos o trem de volta as 10h40, chegamos no hotel as 11h, fomos tomar banho e fizemos o check out as 11h40. Ok, a moça da recepção deixou passar.

Eu já estava prontíssima para ir embora, mas os 3 queriam comer siri em um restaurante lá na pqp, mew. Fala sério. Vai ter hábitos bizarros no inferno! Enquanto eles estavam almoçando, eu e o Fábio fomos comer algo em um café perto do restaurante. Comi um treco de espinafre com ricota que vou falar a verdade, viu, eta negocinho gostoso. Parei em um shopping também e comprei uns presentes para mim mesma:

Não é ilusão de óptica. Aí tem um chapéu cowboy branco com lantejoula, uma boina vermelha com lantejoula, uma máscara dourada, vários colares de Mardi Gras, e umas mascarazinhas de imã de geladeira 😛

Esperamos os candangos terminarem a refeição e pegamos a estrada por volta das 15h. Com o Tamer dirigindo, para a alegria da galera. Todo mundo ficou feliz quando ele pegou o volante, foi até da hora ver a reação da galera no banco de trás 😛 Sem zoar, acho que com a menina nós entramos na contra mão umas 3 vezes, no mínimo, sendo que uma delas foi em uma avenida movimentada e na outra tinha um carro de polícia na pista oposta. Quem precisa de mais emoção que isso?

Ah, nem contei. Durante esses 3 dias, nós tivemos que fazer chupeta no carro 3 vezes. Apesar do micão, eu aprendi a falar o nome daquele cabo que usa nos carros (jump cable), só não sei como fala em português 😛

Fomos embora embaixo de um céu chuvoso lindo. Chegamos em casa as 23h30.

Final de semana muito legal. Para mim poderia ter terminado depois do show do AC/DC que eu já estaría mega feliz. Valeu a pena ter ido pra lá 🙂

Deixe um comentário

