New Orleans, Part II

Sexta a noite cheguei no hotel quase a 1h da manhã, até tomar banho e dormir já era umas 2h30. Acordei as 6h30 para dar uma volta nas redondezas, tomar café e assistir ao jogo da Liga Mundial de Vôlei (ganhamos num jogo lindíssimo: Brasil 3 x 2 Bulgária).

Na área do hotel tinha várias casas grandonas, antigas e bonitonas (prédios também). Então eu saí para dar uma volta de manhã só para tirar fotos, por exemplo…

Isso aí é uma igreja, batista não sei das quantas.

Quando o jogo terminou e os 3 restantes decidiram descer para sairmos, isso já era umas 10h30 da manhã. Maior zona, mew… como que pode dormir tanto em um lugar que esse povo tem a possibilidade de nunca mais visitar novamente?! Não entendo essas coisas.

Daí fomos para o French Quarter, que é uma área grandona em New Orleans, tipo área comercial. Só que lá tem uma rua meio famosa para nightlife, que é a Bourbon Street. Sabe, se a rua é famosa a noite, nós deveríamos ter ido a noite, certo? Pois então, tudo nessa viagem foi desviado… fomos lá durante o dia. Tinha várias casas de streaptise e de mulher fazendo sexo em uma caixa de vidro (!). Tinha várias lojas de voodoo também, pizzarias, lanchonetes, bares, coisas assim.

Só que foi lá nessa área que eu encontrei a mula sem cabeça…

Esses coisos estão espalhados por todas as calçadas, só que eu não sei ao certo a finalidade. Estava eu filosofando com o Fábio quando chegamos a conclusão de que era para amarrar o burro. Mas a mula está ali também óh.

Então os 3 foram comer algo em um café. Eu e o Fábio não tomamos café, então fomos dar uma volta pelas outras redondezas. Encontramos um povo imitando Michael Jackson na praça, foi legalzinho.

Fomos almoçar em uma pizzaria no raio que partiu, eles demoraram 45 min. para fazer o nosso pedido. Pegamos tudo, fomos comer no hotel. Isso era umas 16h, chegamos no hotel umas 16h30 e os 3 queriam dormir até as 21h, mew!!! Cara, eu tinha dormido por 5h na noite anterior e estava bem, e os caras queriam dormir até as 21h?! Pra pqp!

Ok. Depois do almoço eu dormi por 1h enquanto o Fábio fazia a pesquisa sobre o que a gente podia fazer a noite.

Deu umas 19h e nós fomos dar outra volta para o outro lado das redondezas 😛 Encontrei um cachorro sozinho com cara de ninguém-me-quer em uma das casas e fiquei lá brincando com ele.

Esse é o cachorro. E essa é a minha mão depois de brincar com o cachorro por 3 minutos. Mardito cachorro empoeirado, fala sério. (Sem piadas sobre o meu dedo parecer uma salsicha, por favor!)

Daí voltamos para o hotel para tomar banho e esperar os 3. Tomei banho, o Fábio tomou banho, assistimos TV (21h30 e nada de ninguém ligar para sair), assistimos mais TV, eu perdi a paciência e liguei. Os maledetos tinham acabado de acordar. Fomos sair as 22h45 e eu já estressadíssima, né.

Eles queriam ir para um café. Chegamos lá quase meia noite… surpresa? Tudo fechado! Restaurante, House of Blues, bar, café, tudo fechado. Aííí sssiiimm eu fiquei p da vida de verdade.

Esperei com muito mal gosto eles terminarem de fazer o que tinham que fazer e fomos para o hotel de novo. Lindo sábado a noite. Chegamos umas 2h da manhã.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    jun 09, 2010 @ 14:57:19

    Eita povo devagar heim?!? Não sabem aproveitar!! Que horror!

    Responder

Deixe um comentário

